CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Fukurokuju

Minerva

Esta sorte que estamos a ter agora foi por causa de tudo o que passamos. PAU NO CU dos filhos da puta que já estavam á espera da desgraça, foi mais doloroso assim :).

Zak

fyure

Ah, e alguém que cale o speaker. As claques é que devem puxar pelo resto. Vamos lá. Não gosto nada de o ouvir a puxar.

HenriqueSLB

Vamos ser campeões!!!!!!!

Enviado do meu ST25i através de Tapatalk

linus

gggggggggggoooooooooooooooooooooollllllllllllllllllloooooooooooooo

jottab

AGORA SIM DIGO SOMOS CAMPEOES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SCunha11

Eu não disse que na segunda parte enfiávamos lá 2 ou 3...siga!!!!

nevers0ft

RedVC

BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA!

Paspalhona

APOIEM A EQUIPA COMO ELA MERECE, PÁ

EU ESTIVE LÁ QUANDO O LUISÃO MARCOU AQUELE GOLO AO RICARDO QUE PRATICAMENTE DEU O TÍTULO DE 2005.

NÃO QUERO VER NINGUÉM SENTADO NEM CALADO DAQUI ATÉ AO FIM DO JOGO !