CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

MrFire

Citação de: PDias em 14 de Abril de 2014, 18:28
Citação de: pastel1904 em 14 de Abril de 2014, 18:26
Citação de: PDias em 14 de Abril de 2014, 18:12

Em lado nenhum dizem que não se pode usar. Quando colocarem à venda para o público (se colocarem) podes usar.

Fui a uma casa levantar estes bilhetes e disseram que o Benfica não permitia neste jogo. Tenho que esperar para publico porque? Não sou sócio??

E podes comprar para ti, não podes é usar o débito directo para um de oferta. Mas se quiseres comprar podes.

PDias

Citação de: cardosox em 14 de Abril de 2014, 18:28
Citação de: PDias em 14 de Abril de 2014, 18:27
A questão é que o Benfica não pode fazer isto! Eu tenho direito aos meus bilhetes, e não simplesmente dizer que não lhes apetece dar neste jogo porque vai encher! É ridiculo...

Ridiculo era um amigo de sócio ir em vez de um sócio.
Podes usar assim que os bilhetes estiverem disponiveis ao publico.

Sendo assim concordo contigo. Vou ver se consigo isso entao. Obrigado!

Tiago_Patatas

rdr10

Ru10

Supondo que o SPorting não ganha no sábado,os jogadores iriam para o Marquês nessa noite? Na véspera de um jogo mesmo que a feijões? Pergunto porque nunca vivi tal situação e não sei mesmo..

flavioslb

xines10

Se eu mandasse dava a possibilidade de trocarem os bilhetes oferta por bilhetes para a taça e assumia os  custos...
Isto sim era de gente inteligente, era uma decisão salomonica...

slbfuckfcp

tudo para a romaria do título...vou ver no sofá, dasssssssssss sem stress de preferência.

xiribiti

eu preferia que o sporting empatasse logo no sábado

faço ideia os niveis de ansiedade dos jogadores no domingo...ontem já tivémos uma "pequena" amostra

força Benfica

Off;

Alguém me arranja aquela foto do estádio da luz com o sol? A uma que não consigo encontrar e que já vi por aqui.

rdr10

Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 19:36
Off;

Alguém me arranja aquela foto do estádio da luz com o sol? A uma que não consigo encontrar e que já vi por aqui.

Espero ter ajudado camarada.

LA Lakers

Citação de: MrFire em 14 de Abril de 2014, 17:35
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 17:11
Malta, quem não tem cartão para um amigo que queira levar, que tente arranjar o cartão. Foi o que eu fiz!

Neste momento tenho 8 cartões em casa  :rir:

8?? e não me queres disponibilizar 1 , para eu não ir sozinho do Norte?

Tenho dois a mais, sim. Só precisei de 6!