CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

João Norte

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Abril de 2014, 20:41
Ainda há alguém a chorar pelos bilhetes? Tenham vergonha, se querem mesmo apoiar o Benfica e não aparecer nas festas, há milhares de bilhetes a preços acessíveis para o jogo da taça com o porto que é bem mais importante do que este jogo.

Eu nem sequer tentei comprar bilhete para este jogo porque sei que o apoio não irá faltar, vou estar presente no jogo da taça.
Presente estarei pois tenho red pass. Mas troquei umas boas horas na fila para comprar bilhete para a minha namorada para Domingo por 5 minutos na fila para o jogo da taça. Mais vale meia casa de verdadeiros que casa cheia com metade de "festeiros" quw assobiam um passe ao gr.

hertz

Ainda há alguém a chorar pelos bilhetes? Tenham vergonha, se querem mesmo apoiar o Benfica e não aparecer nas festas, há milhares de bilhetes a preços acessíveis para o jogo da taça com o porto que é bem mais importante do que este jogo.

Eu nem sequer tentei comprar bilhete para este jogo porque sei que o apoio não irá faltar, vou estar presente no jogo da taça.

Mesmo que estivessem os preços do classico a 10€ e os do Benfica-Olhanense a 100€ ias ver em qual jogo esgotava o estádio. O adepto tuga quer é festa

miniMilk

Neste momento devemos ter paí 40000 vendidos. bah
O piso 3 superior paí a 20%. Piso 1 quase finito, piso 0 e 3 inf com mais de metade dos sectores esgotados.
Vamos lá ver se amanhã isto dispara
.

oops. Pensava que era topico do SLB-FCP.

Nick Valensi

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 20:02
Citação de: Nick Valensi em 14 de Abril de 2014, 20:01
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 20:00
Citação de: osanto em 14 de Abril de 2014, 19:58
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 19:50
Este é o jogo para eu não ir à Luz, e ficar em Alcobaça com os meus amigos que me ensinaram o que é ser do Benfica!

Vai ser brutal! :-)

Não é jogo para ires à Luz? O teu coração não aguenta?

Ou estas a guardar-te para Turim ?

Não é isso. É jogo de festa, logo quero estar na minha terra com os meus amigos. É ao lado desses que quero partilhar este momento! :-)

Quanto a Turim, já só sonho com isso. Hoje sonhei que estava a ver o jogo na Luz e ao mesmo tempo estava um Husky a morder-me o braço. Depois, passados uns minutos estava o Xinas ao meu lado aos linguados ao cão. Passados uns segundos a minha mãe estava NOVAMENTE a gravar um disco com os Coldplay. Tudo isto no topo sul. Não descansei nada. A noite inteira nisto.

Tu és doente.

Sou doente mas ao menos não me atiro para o meio de uma avenida com 3 faixas de rodagem.

va'tencher de moscas!

Tínhamos só garantido a final da 'róliga, estava eufórico palhaço

rdr10

Citação de: Nick Valensi em 14 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 20:02
Citação de: Nick Valensi em 14 de Abril de 2014, 20:01
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 20:00
Citação de: osanto em 14 de Abril de 2014, 19:58
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 19:50
Este é o jogo para eu não ir à Luz, e ficar em Alcobaça com os meus amigos que me ensinaram o que é ser do Benfica!

Vai ser brutal! :-)

Não é jogo para ires à Luz? O teu coração não aguenta?

Ou estas a guardar-te para Turim ?

Não é isso. É jogo de festa, logo quero estar na minha terra com os meus amigos. É ao lado desses que quero partilhar este momento! :-)

Quanto a Turim, já só sonho com isso. Hoje sonhei que estava a ver o jogo na Luz e ao mesmo tempo estava um Husky a morder-me o braço. Depois, passados uns minutos estava o Xinas ao meu lado aos linguados ao cão. Passados uns segundos a minha mãe estava NOVAMENTE a gravar um disco com os Coldplay. Tudo isto no topo sul. Não descansei nada. A noite inteira nisto.

Tu és doente.

Sou doente mas ao menos não me atiro para o meio de uma avenida com 3 faixas de rodagem.

va'tencher de moscas!

Tínhamos só garantido a final da 'róliga, estava eufórico palhaço

Já sabes entrar na IC19 nabo ?

João Norte

Citação de: hertz em 14 de Abril de 2014, 20:49

Mesmo que estivessem os preços do classico a 10€ e os do Benfica-Olhanense a 100€ ias ver em qual jogo esgotava o estádio. O adepto tuga quer é festa
Um pack para os dois jogos talvez tivesse sido boa ideia.

ELITE

ouçam lá ó benfiquistas de primeira, eu moro a 350km do estádio, trabalho durante a semana, como querem que vá apoiar com o FCP ????

tenham lá tino nas criticas que isso fica-vos mal... cada qual apoia como pode... ou agora os gajos do sector VIP que gastam fortunas em camarotes e tal são mais que a malta do lugar normal ?

epá tenham lá vergonha... já me enjoa a conversa do grau de benfiquismo

rdr10

Citação de: João Norte em 14 de Abril de 2014, 20:52

Um pack para os dois jogos talvez tivesse sido boa ideia.

Ainda tentavam vender o bilhete com os porcos.

Endearing

Bem, parece que tenho de perder as esperanças. Tinha prometido a 2 amigos daqui do Porto levá-los pela 1a vez à luz mas parece que não vai ser no jogo do título (seria uma estreia em grande para eles).
Uma vez que contra os cabeçudos não posso ir ver, alguém sabe quando começam a ser vendidos os bilhetes para o jogo com a Juve?

sbremoved_34227

O jogo é às 18h. Acaba pelas 20h... Se ganharmos, festejar e receber a taça (se for já domingo)... 21h.

Não me digam que os jogadores vão ficar muito afectados se andarem até à meia noite a festejar por Lisboa, no autocarro, sem excessos (álcool)?

Alguém acredita que eles vão todos os dias para a caminha às 21h30?

rdr10

Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2014, 20:55
O jogo é às 18h. Acaba pelas 20h... Se ganharmos, festejar e receber a taça (se for já domingo)... 21h.

Não me digam que os jogadores vão ficar muito afectados se andarem até à meia noite a festejar por Lisboa, no autocarro, sem excessos (álcool)?

Alguém acredita que eles vão todos os dias para a caminha às 21h30?

Há gajos no plantel que têm mulheres tão boas, tão boas que devem pinar a noite toda !

hertz

Citação de: ELITE em 14 de Abril de 2014, 20:53

ouçam lá ó benfiquistas de primeira, eu moro a 350km do estádio, trabalho durante a semana, como querem que vá apoiar com o FCP ????

tenham lá tino nas criticas que isso fica-vos mal... cada qual apoia como pode... ou agora os gajos do sector VIP que gastam fortunas em camarotes e tal são mais que a malta do lugar normal ?

epá tenham lá vergonha... já me enjoa a conversa do grau de benfiquismo

Mas achas que estas "criticas" se aplicam no teu caso? A verdade é que tivemos durante a época assistências em que não passavam muito dos 30 mil e agora é pessoal a "atropelar-se" para ter bilhete.

LA Lakers

Citação de: Endearing em 14 de Abril de 2014, 20:55
Bem, parece que tenho de perder as esperanças. Tinha prometido a 2 amigos daqui do Porto levá-los pela 1a vez à luz mas parece que não vai ser no jogo do título (seria uma estreia em grande para eles).
Uma vez que contra os cabeçudos não posso ir ver, alguém sabe quando começam a ser vendidos os bilhetes para o jogo com a Juve?

Provavelmente depois do jogo com o Olhanense

SLF

Eu dos adeptos das festas tenho pena Zerinho que não apanhem bilhetes ou paguem os olhos da cara por eles.

Se quiserem ver um jogo mais barato, mais interessante e bem mais importante 4ªFeira, no mesmo palco ainda têm 25.000 bilhetes... e não têm de esperar para comprar!

O Benfica não precisa dos adeptos das vitórias, precisa dos de SEMPRE

Tenho dito

cernache1

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Abril de 2014, 19:56
Por acaso era engraçado o Benfica comprar esses bilhetes do OLX e expulsar esses sócios ;D

Apoiado !!!