CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Di Nes

Encerramento por motivos de segurança

Circulação interrompida na linha Azul do Metro de Lisboa
A empresa não sabe precisar quando será reaberta a linha do Metro.

A circulação na linha Azul do Metro de Lisboa (que liga as estações da Amadora e de Santa Apolónia) está interrompida desde as 22h45. Uma fonte do Metro, contactada pelo CM, afirmou que a interrupção decorreu por motivos de segurança.

Na página oficial do Metro de Lisboa pode-se ler: "Devido a causa alheia ao Metro está interrompida a circulação. Ainda não se sabe quando é que a linha azul vai reabirir". Segundo apurou o CM a circulação pode ser retomada apenas amanhã. Segundo uma fonte do Metro de Lisboa a linha amarela está condicionada devido ao excesso de afluência.

Milhares de adeptos benfiquistas estão reunidos na Praça Marquês de Pombal, em Lisboa, para festejar a vitória no campeonato. Tanto a linha azul, como a amarela, fazem ligação à estação de metro do Marquês de Pombal.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sociedade/circulacao-interrompida-na-linha-azul-do-metro-de-lisboa

Chefe

Já vi mais gente no marques.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Keiroxes

Agora sim estou arrepiado, meu deus o que é isto, que FESTA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

20Nico Gaitan20

johnking

Isto é mudar a vida das pessoas!!!!!!
Campeões!!

Joaquim Ferreira Bogalho

A beber um espumante bruto Quinta do Valdoeiro, já quase no fim...enquanto estou no SerBenfiquista, com os filhos e mulher a dormirem (hoje, o mais velho foi ao jogo comigo, é o seu primeiro título, ao lado do Pai e do Avô)..a ver a BenficaTv...na Quinta-feira, lá estarei de novo, para arrumar a Juventus...agora, vou falando por aqui e continuando a beber...

MonstroDasCuecasRotas

Que brutalidade estas imagens aéreas do Marquês, parece Fátima.

flavioslb

Eusébio, Coluna, Feher e muitos outros que já partiram estão ali mesmo ao lado do Marquês a festejarem que nem loucos.
Nós não os vemos, mas eles estão lá.

L3GEND

Lost_88

Darkboy

Roting

O Marko so diz BENFICA SEMPRE Ahaahaha