CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

krak

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 02:18
A namorada do Shoky já o encontrou?

A esta hora já ele está a dormir no tapete

Andris

Que festa incrível em Rio de Janeiro e Paris.

Dizzy

RAP: Já nem nos lembramos do nome do rapaz que foi para o Chelsea... Que vai ser campeão! Cá! Só cá! É o que dá ir pa clubes mais pequenos ...

Este gajo... demais.

ilgiocobp

TU ÉS O MEU AMOOOOOOR
SEJA ONDE FOOOOOOOR
TU ÉS O MEU AMOOOR
O AMOR DA MINHA VIDAAAAA

:smitten: :flagglorioso:

Red Zeppelin

Continuo sem perceber  para quê o dj de merda a passar a bimbalhada em vez se ouvir os gritos pelo Benfica.
Isso e a lesão do Sálvio, os únicos problemas de uma noite mágica!!!
AMO-TE BENFICA!!!!!!
O CAMPEÃO VOLTOU O CAMPEÃO VOLTOU O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10Baggio

Citação de: Candidoh em 21 de Abril de 2014, 02:21
RAP: Para levar o plantel inteiro presisava de um Ford Transit.

Intrevis: Mas olhe que o Ford Transit só leva 9 pessoas.

RAP: Não faz mal , acho que com a ajuda do Julio Isidro conseguia  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:rir:

Napster03

Citação de: Candidoh em 21 de Abril de 2014, 02:26

RAP: Já nem nos lembramos do nome do rapaz que foi para o Chelsea... Que vai ser campeão! Cá! Só cá! É o que dá ir pa clubes mais pequenos ...

Este gajo... demais.

Todo o vídeo dele a falar esta qualquer coisa...

filipe33

SPORT LISBOA E BENFICA É O MELHOR E MAIOR CLUBE DE TODOS OS MUNDOS!

Maytay

Acabado de chegar do Marques espectacular.... era uma mar vermelho e estava tudo esganaaaaaaaaado....

CAMPEÕES CRL 33

Chuck

Ver o Enzo emocionado, a falar do amigo que recentemente perdeu e que faz questão de lembrar com as suas lágrimas;

Ver o Sílvio de olhos encharcados e sentado, por culpa da grave da lesão que teve, a dedicar o título ao pai benfiquista que faleceu a ver um treino seu;

Ver o Cardozo com um rebento seu nos seus braços, sendo que faltavam dois, filhos esses que segundo notícias recentes têm tido problemas de autismo e até de lutar pela vida;

Ver o Salvio a chorar como um bebé enquanto caminhava para receber a medalha de campeão, com o estádio a ecoar o seu nome, depois de mais uma lesão grave bater à porta;

Tudo isto está tão acima e, ao mesmo tempo, é tão Benfica. As contrariedades, a superação, o vencer... Hoje as lágrimas escorreram e não foi só pelo título, foi por tudo o que este clube representa e pelas pessoas que o representam.

Um cumprimento especial a todos, sem excepção, aqui do fórum. Benfica é isto, somos nós, o orgulho de Portugal.

Nunivs

FODASSE. Cum crlho. Nao consigo dormir, estou em Sopot (Polonia), tenho aqui a minha namorada a dormir ao meu lado, obriguei a rapariga a vir para o apartamento que alugamos para passar o fdsemana de páscoa... em vez de ir sair para festejar nas discos o 33o, só para ver os videos dos festejos do universo benfiquista. Ela ja esta a dormir prai a umas 3 horas, e eu continuo aqui colado e a sofrer porque nao tenho ninguem aqui que me entenda para fazer a festa como deve ser.

LR1904

Safe

Obrigado por tudo Benfica.
sem ti não seria o mesmo.

Obrigado. Obrigado. Obrigado.
Todos os "obrigados" serão poucos para descrever o que me fazes sentir, o que despertas em mim, o quão sou melhor por ter nascido dos teus.

somos campeões.

para ti, King.
para si, sr. Coluna.
para ti, eterno Miki.
para ti, Bruno Baião.

digam comigo: trinta e três.

Amo-te, Benfica.

Céptico

cheguei agora agora do Marques....

Grandes festa!!

Lisboa é Vermelha!!!