CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

E_PluribusUnum

Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 22:46
Citação de: RMouta em 14 de Abril de 2014, 22:45
O Bilhete familia esta disponivel para este jogo certo? Pk é que o pessoal que quer comprar bilhete de acompanhante não compra o bilhete familia?

Esses já devem ter esgotado.
Foram os primeiros a esgotar

Kurt Cobain 10

Raphael Guzzo : Domingo o estádio vai estar assim  :) estes rapazes sentem  o clube foi pena não ganharem hoje.

Txug

Caros Benfiquistas!

Alguem me pode tirar uma duvida:
Eu ontem comprei 3 bilhetes via online e fiquei de ir buscá-los à megastore, visto que tenho um telemovel da idade da pedra.

Tenho algum deadline para ir buscar os bilhetes!?
Ou senão buscar até certa data perco-os...é que por motivos profissionais só devo ir conseguir buscar os bilhetes na 5ª Feira...

força Benfica

Citação de: Txug em 14 de Abril de 2014, 23:01
Caros Benfiquistas!

Alguem me pode tirar uma duvida:
Eu ontem comprei 3 bilhetes via online e fiquei de ir buscá-los à megastore, visto que tenho um telemovel da idade da pedra.

Tenho algum deadline para ir buscar os bilhetes!?
Ou senão buscar até certa data perco-os...é que por motivos profissionais só devo ir conseguir buscar os bilhetes na 5ª Feira...

Vai busca-los quando quiseres, mais cedo melhor assim evitas filas.

BernardoS10

Comprei pela 1ª vez bilhetes online. Alguém me pode esclarecer, se é possível levantar os bilhetes antes do dia do jogo? e no caso comprei um com o meu cartão de sócio e outro com um cartão de sócio que vai ser emprestado a uma 3ª pessoa, existe problema para levantar esse bilhete?

Jeremy

Citação de: E_PluribusUnum em 14 de Abril de 2014, 22:57
O Bilhete familia esta disponivel para este jogo certo? Pk é que o pessoal que quer comprar bilhete de acompanhante não compra o bilhete familia?

achas mesmo que ja esgotaram?

E_PluribusUnum

Citação de: Jeremy em 14 de Abril de 2014, 23:08

Tenho a certeza. Aquilo é só para 5 setores. ontem tentei aproveitar esse desconto e não deu

Jeremy

Citação de: E_PluribusUnum em 14 de Abril de 2014, 23:23
Citação de: Jeremy em 14 de Abril de 2014, 23:08

Tenho a certeza. Aquilo é só para 5 setores. ontem tentei aproveitar esse desconto e não deu
Estou triste. Vou a Portugal para a Pascoa e queria tanto ver o Benfica... O pior é que nem posso ver o jogo frente a Juventus... Paciencia... So quer o Benfica campeao

bisard