CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

rlaranjeiro

Elvis the Pelvis

Para ganhar, mas rodando a equipa. Temos obrigação de ganhar o jogo, jogue quem jogar.

Alento-10

Para ganhar, mas obviamente mais um momento para desfrutar muito!

Temo que as bestas das lagartixas não passem no Restelo e o jogo não tenha o mesmo impacto, mas será sempre jogo de titulo. Carrega BENFICA!

ELITE

Onac

Espero que Luisão e Fejsa recuperem, penso que o A. Gomes merece repetir presença no 11 com Marko, Cardozo e Lima, para ter alguma gente com mais energia num jogo que vai ser muito exigente psicologicamente, mas que é perfeitamente 'ganhável'.

Bethinho

Artur;Maxi,Luisão,Jardel,Siqueira;Fejsa,A.Gomes,Markovic,Sulejmani;Djuricic,Cardozo

entrar Ivan por Markovic,A.Almeida por Maxi e Steven por Luisão.

Folhadal

É um pouco ingrato para os jogadores, e apesar de hoje não ter visto sinais de fadiga, eu fazia descansar o Rodrigo, Gaitan, Enzo e talvez o Garay.

Kasta

Citação de: Bethinho em 17 de Abril de 2014, 00:17
Artur;Maxi,Luisão,Jardel,Siqueira;Fejsa,A.Gomes,Markovic,Sulejmani;Djuricic,Cardozo

entrar Ivan por Markovic,A.Almeida por Maxi e Steven por Luisão.

Siqueira nao pode jogar. E experimentava o A. Almeida a lateral esquerdo ou entao ia buscar alguem da Equipa B.

Tudo a descansar para o jogo da proxima 5a feira

Joaquim Ferreira Bogalho

Artur, Maxi Pereira, André Almeida, Luisão e Jardel, Fejsa, Pérez, Markovic, Sulejmani, Rodrigo e Cardozo.

Redneck

Janecas

Mas anda tudo a por o Artur na baliza porquê? O Oblak não vai estar em condições? Eu acho que o Oblak devia jogar até para ir tirando algum medo que possa ter depois do que se passou em Aveiro. Vamos precisar dele em grande frente á Juventus.

Puches

Concordo com as equipas que têm sido aqui apresentadas.
É um jogo importante, mas considero o jogo com a Juventus mais importante.
é inverter a rotação que tem sido feita na LE.
Aliás, parece-me que vamos ser campeões no sábado (sem chuva).
O Gaitan e o Rodrigo (principalmente estes) devem descansar. Convocados, mas no banco.
O Luisão, o Fejsa e o Ruben só devem entrar se estiverem a 100%. O Jardel deu garantias, o André Gomes está cada vez melhor e o Enzo joga bem a trinco.
Jogava desta forma:
Artur, Maxi, Luisão (Jardel), Garay, André Almeida, Salvio, Enzo, André Gomes, Markovic, Lima e Cardozo. Mais do que suficiente. Na 2ª parte, se estivermos a ganhar, tirava o Enzo e colocava o Fejsa ou o Ruben. Tirava o Markovic e colocava o Sule, tirava o Lima e colocavao Djuricic.

ELITE

Oblak » se estiver preparado para voltar a ganhar confiança
Cancelo » rodar o cansaço do maxi
Luisão » recuperar ritmo pós lesão
Jardel » descansar o garay
Almeida » ganhar ritmo na posição porque o siqueira tá castigado
Fejsa » recuperar ritmo pós lesão
Gomes » merece e descasa o enzo
Markovic » ganhar ritmo sendo subsituido ao intervalo
Sule » descansar gaitan
Djuricic » descansar rodrigo
Cardozo » merece pela atitude de hoje e para ganhar confiança