CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Jim69

Travpart

Citação de: Jim69 em 17 de Abril de 2014, 11:33
Vai haver comboio? Alguém sabe?
Vai, nas casas ja estao os cartaz, horarios e que ainda nao, mas disseram.me que a vinda era por volta das 22H

acns

Di_Maria

Orgulhosamente_SLB

Fdx não fosse pelo descanso dos nossos bravos e só apetecia dizer...

Nunca mais é domingo!!!

acns

Citação de: Di_Maria em 17 de Abril de 2014, 11:40
Citação de: acns em 17 de Abril de 2014, 11:37
Já esgotou?

Estou a tentar comprar no site e dá-me erro

Agora sim já deve ter acabado
Consegui!! Os pisos 3 sup da meo e da tmn ainda têm alguns, poucos.

Pedro Dias

Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2014, 11:31
Citação de: Pedro Dias em 17 de Abril de 2014, 11:28
ainda me falta receber a mensage de 1 bilhete ... :x

comprei 3 de uma so vez...e depois 1 ....

o ultimo ainda nao tenho msg....

depois no estadio, eu tenho as 3 mensagens no meu telemovel....e tenho os meus amigos...vao deixar entrar os 3 so mostrando as msg??

Sócios, certo? É só mostrar o cartão.

nao....nao sou socio!!

é so mostrar as msg no telemovel?? tenho as mensagens no meu telemovel...dos 3 bilhetes..

srdans

Amigos, tentei comprar o bilhete pelo site, após várias tentativas falhadas, deu um erro mas  aparecia na minha área que tinha um bilhete e o débito foi feito na conta que inseri. Passado um bocado, sem receber e-mail nem sms, fui à minha área e o bilhete tinha desaparecido e o dinheiro também. alguma dica? tirando o óbvio de tentar ligar para lá, que já tentei e ninguém me atende.

SLBaco

Citação de: Roronoa em 17 de Abril de 2014, 11:08
Para Domingo, se o Sporting não se espalhar contra o Belenenses, eu entrava assim:

Oblak

Maxi

Jardel
Garay

Almeida

Andre Gomes
Enzo

Gaitan
Markovic

Lima
Cardozo

Se entrarmos em campo já campeões:

Oblak

Cancelo

Jardel
Steven

Bruno Gaspar

Andre Almeida
Andre Gomes

Sulejmani
Ivan

Djuricic
Cardozo
Acho piada (já não és o 1.ª que vejo) tirarem o Salvio/ Markovic dos 2 jogos

RMOliveira

Recebe-se um email a confirmar que a compra foi efetuada no site? é que eu tenho um pdf da pagina que diz recibo a conservar, mas nao clickei logo no concluir encomenda e agora nao sei se efetuei a compra. alguem sabe se está feito ou tenho de comprar de novo?

Pedro Dias

Citação de: srdans em 17 de Abril de 2014, 11:51
Amigos, tentei comprar o bilhete pelo site, após várias tentativas falhadas, deu um erro mas  aparecia na minha área que tinha um bilhete e o débito foi feito na conta que inseri. Passado um bocado, sem receber e-mail nem sms, fui à minha área e o bilhete tinha desaparecido e o dinheiro também. alguma dica? tirando o óbvio de tentar ligar para lá, que já tentei e ninguém me atende.

pois...e eu tirei os primeiros 3 bilhetes e recebi as msg no telemovel...pronto, tudo bem em principio....

depois comprei mais um....apareceu o bilhete no site e imprimi comprovativo...e agora vou ao site...e só aparece os 3 primeiros bilhetes!!

e o outro? :/

vao-me debitar e nao vou ter bilhete querem ver?

Tiago Fella

Citação de: RMOliveira em 17 de Abril de 2014, 11:55
Recebe-se um email a confirmar que a compra foi efetuada no site? é que eu tenho um pdf da pagina que diz recibo a conservar, mas nao clickei logo no concluir encomenda e agora nao sei se efetuei a compra. alguem sabe se está feito ou tenho de comprar de novo?
Eu recebi e-mail a comprovar a compra e já foi descontado no meu cartão.
Conseguiste algum nº de encomenda?

Pedro Dias

Citação de: Tiago Fella em 17 de Abril de 2014, 11:57

eu tenho os comprovativos dos 4 bilhetes! e tenho n de encomenda....

mas no ultimo bilhete nao recebi mensagem, e e-mails nao recebi...mas tenho os comprovativos...axo q nao havera problema..

Flávio1996

Meu Onze:

Artur Moraes
André Almeida
Garay
Jardel
Siqueira
André Gomes
Bernardo Silva
Markovic
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

Benfica 4-0 Olhanense

Tiago Fella

Citação de: Pedro Dias em 17 de Abril de 2014, 12:01
Citação de: Tiago Fella em 17 de Abril de 2014, 11:57

eu tenho os comprovativos dos 4 bilhetes! e tenho n de encomenda....

mas no ultimo bilhete nao recebi mensagem, e e-mails nao recebi...mas tenho os comprovativos...axo q nao havera problema..
Penso que estará tudo ok, mas para confirmar mesmo, dá um telefonema.