CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

josebms

Consegui comprar 2 bilhetes que tinha do debito directo nas ultimas mesmo, o Olhanense enviou 1000 para trás e um deles é meu, vou pa zona da gaiola com vários benfiquistas, nem sei senão removerão a gaiola nestas ultimas 2 jornadas po efeito.

Janecas

Mesmo que o Sporting vença, eu rodava uns quantos jogadores neste jogo...

Oblak
Maxi    Luisão    Jardel    A.Almeida
       A.Gomes   R.Amorim
Markovic                   Sulejmani           
           Lima    Cardozo

- Garay, E.Pérez, Gaitán e Rodrigo descansam.   
- Oblak volta á baliza para ganhar confiança.
- Cardozo como foi sacrificado ontem e por ser quem é merece estar no jogo do título.
- André Gomes como prémio pelo jogo de ontem.
- Amorim se estiver em condições salta para dentro, poupando Fejsa novamente.

Taga10

Aí no Olx ainda se encontra pessoal que não quer ganhar dinheiro à custa do Benfica e vende os bilhetes ao preço deles, quem ainda não tiver bilhete aproveite!

Pedro Dias

Citação de: Pontus em 17 de Abril de 2014, 15:17
alguem sabe como é que levanto bilhetes que foram enviados por sms?

na sms...tens um link.....metes o telemovel a aceder à net...carregas no link da sms, e vai aparecer tipo um codigo de barras...é esse codigo que vais mostrar no estadio...para passar nos torniquetes..

Sleepy_sidewinder

Citação de: sardao em 17 de Abril de 2014, 15:18
O ideal em termos de gestão de esforço era o Sportem não ganhar no sábado e jogarmos com o Olhanense já campeões com os suplentes. A época não acaba com a confirmação do título este fim-de-semana, ainda há muita coisa em jogo, muita coisa que podemos e devemos tentar ganhar.

Claramente não.... nem eu consigo ser tão pessimista, mas passa pela cabeça de alguém k este titulo já não é nosso....kero ser campeão dentro de campo...por isso o sporting k ganhe....e domingo á noite todos para as rotundas dete país...e para ganharmos ao olhanense precisamos da melhor ekipa...ontem ganhámos ao porto com quatro titulares lesionados e a jogar com 10 durante 1 hora... jogo de domingo é claramente para poupar...se poupamos contra o porto....o porto consegue ser melhor k o olhanense ...mesmo nesta época

Marco Fernandes

Citação de: Pedro Dias em 17 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: Pontus em 17 de Abril de 2014, 15:17
alguem sabe como é que levanto bilhetes que foram enviados por sms?
Alguém me sabe ajudar? Tenho bilhete familia, se os miúdos não poderem ir há problema?  Obrigado
na sms...tens um like.....metes o telemovel a aceder à net...carregas no link da sms, e vai aparecer tipo um codigo de barras...é esse codigo que vais mostrar no estadio...para passar nos torniquetes..

sardao

Citação de: Sleepy_sidewinder em 17 de Abril de 2014, 15:38
Citação de: sardao em 17 de Abril de 2014, 15:18
O ideal em termos de gestão de esforço era o Sportem não ganhar no sábado e jogarmos com o Olhanense já campeões com os suplentes. A época não acaba com a confirmação do título este fim-de-semana, ainda há muita coisa em jogo, muita coisa que podemos e devemos tentar ganhar.

Claramente não.... nem eu consigo ser tão pessimista, mas passa pela cabeça de alguém k este titulo já não é nosso....kero ser campeão dentro de campo...por isso o sporting k ganhe....e domingo á noite todos para as rotundas dete país...e para ganharmos ao olhanense precisamos da melhor ekipa...ontem ganhámos ao porto com quatro titulares lesionados e a jogar com 10 durante 1 hora... jogo de domingo é claramente para poupar...se poupamos contra o porto....o porto consegue ser melhor k o olhanense ...mesmo nesta época
Sem te querer faltar ao respeito, não percebi nada do que escreveste ;D  :drunk:

carrega

Marco Fernandes

Alguém podia ajudar, tenho bilhete família, se por caso as crianças não poderem ir, pode dar problemas?

Pedro_ElMago_10

Se o Belem perder, jogava assim:

Oblak

Maxi    Luisão Jardel  Almeida

Fejsa
           Amorim
Markovic                  Sulejmani
              Lima
                 Cardozo

Se não estiverem recuperados:

Oblak-Artur
Luisão-Garay
Fejsa-André Gomes
Amorim-Enzo

X-Blazer

Rodar a equipa... jogar com Djuricic, André Gomes e Almeida, Cardozo e Sulejmani.
Mas ter um banco forte. Na jornada seguinte já convocaria e daria minutos ao Bernardo e ao Cancelo por exemplo...

| João |

Citação de: Aspoon em 17 de Abril de 2014, 15:52
Citação de: carrega em 17 de Abril de 2014, 15:46
.

Nem sequer esta disponível o link ja no site!

Agora e' comprar para o jogo contra a Juventus e encher o estadio para saudar os campeoes!

J_PN