CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Darkboy

CitaçãoA única novidade do treino de hoje prendeu-se com o regresso de Dionisi. O avançado realizou um Raio X e o problema no pé direito não inspira cuidados, pelo que o italiano está apto a dar o contributo à equipa.

ac57

Amigos alguem sabe quem tenha bilhetes para vender ? :( precisava de dois para domingo arrancar e fazer a A15 Porto-Lisboa  :flagglorioso:  :dance:

van33

o que eu acho é que mesmo "já" como campeões devia jogar a equipa do costume, os adetos merecem quase todos os melhores...digo eu

sbremoved_34227

Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2014, 17:06
CitaçãoA única novidade do treino de hoje prendeu-se com o regresso de Dionisi. O avançado realizou um Raio X e o problema no pé direito não inspira cuidados, pelo que o italiano está apto a dar o contributo à equipa.

Acho que nunca vi um jogo do Olhanense com olhos de ver.

Esse Dionisi é assim tão mau? :rir:

esmiga

Citação de: SousaLB em 17 de Abril de 2014, 17:24
Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2014, 17:06

Acho que nunca vi um jogo do Olhanense com olhos de ver.

Esse Dionisi é assim tão mau? :rir:

esse dionisi é dos menos maus e o melhor marcador da equipa

pastel1904

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2014, 17:22
o que eu acho é que mesmo "já" como campeões devia jogar a equipa do costume, os adetos merecem quase todos os melhores...digo eu

Depois acontecem lesões como têm acontecido ultimamente e é um ai jesus.
Se no Sábado tivermos sorte, no Domingo é para jogar com os suplentes.

| João |

Citação de: Manieco em 17 de Abril de 2014, 17:02
Tenho 2 bilhetes para bancada meo piso 3 superior que eram para 2 pessoas que já não vão cada 1 custou 45€(pvp está no bilhete) preço que vendo, se alguém tiver interessado que mande pm!

Citação de: ac57 em 17 de Abril de 2014, 17:18
Amigos alguem sabe quem tenha bilhetes para vender ? :( precisava de dois para domingo arrancar e fazer a A15 Porto-Lisboa  :flagglorioso:  :dance:

Andris

Eu até compreendo o que dizes, mas... Epá, sem querer desvalorizar o Olhanense, mas devem ser das equipas mais fracas do campeonato, caso não sejam mesmo a mais fraca... com uma boa gestão de jogadores, ganhamos facilmente e ainda poupamos os melhores para quinta, que vai ser um jogo bastante complicado.

ZICKLER

Citação de: Joäo em 17 de Abril de 2014, 17:31
Citação de: Manieco em 17 de Abril de 2014, 17:02
Tenho 2 bilhetes para bancada meo piso 3 superior que eram para 2 pessoas que já não vão cada 1 custou 45€(pvp está no bilhete) preço que vendo, se alguém tiver interessado que mande pm!

Citação de: ac57 em 17 de Abril de 2014, 17:18

[/quote

;D

Gonzalo

tenho 2 bilhetes para a moche piso 3, vendo ao preço de bilheteira 30€ cada não estou a ganhar nada...

Vitor84

Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 17:26

Depois acontecem lesões como têm acontecido ultimamente e é um ai jesus.
Se no Sábado tivermos sorte, no Domingo é para jogar com os suplentes.
Claro que sim. E será isso que vai acontecer se porventura formos campeões no Sábado.
No entanto claro que não vão jogar com a equipa B. Simplesmente jogará a maioria dos jogadores que não farão parte do onze inicial contra a Juve, tipo isto:

Oblak
Maxi Jardel Steven A. Almeida
              (Ruben Amorim ou Fejsa Se algum já estiver recuperado)
               André Gomes
Ivan Cavaleiro                Sulejmani
                 Djuricic
                 Cardozo

Pontus

Citação de: Pedro Dias em 17 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: Pontus em 17 de Abril de 2014, 15:17
alguem sabe como é que levanto bilhetes que foram enviados por sms?

na sms...tens um link.....metes o telemovel a aceder à net...carregas no link da sms, e vai aparecer tipo um codigo de barras...é esse codigo que vais mostrar no estadio...para passar nos torniquetes..

nao tenho link na msg

pastel1904

Os clubes não podem incluir no plantel e utilizar, por época desportiva, um número de
jogadores com contrato de trabalho desportivo ou contrato de formação superior a:
a) 27 jogadores da categoria sénior; e ainda
b) 3 jogadores da categoria sénior do 1.º ano que tenham sido juniores A pelo
mesmo clube na época anterior, ou, no caso de sociedade desportiva, se disso for
caso, pelo clube fundador da mesma;
c) 20 jogadores sub-23 do clube Satélite e/ou da categoria júnior A.
5. Os clubes com equipa B podem ainda incluir no plantel e utilizar, além do previsto no
número anterior, 28 jogadores com idade até aos 23 anos.

Posto isto, se o jota quiser, toda a gente (A+B) pode ser campeã não é?

Pedro Dias

Citação de: Pontus em 17 de Abril de 2014, 17:50
Citação de: Pedro Dias em 17 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: Pontus em 17 de Abril de 2014, 15:17
alguem sabe como é que levanto bilhetes que foram enviados por sms?

na sms...tens um link.....metes o telemovel a aceder à net...carregas no link da sms, e vai aparecer tipo um codigo de barras...é esse codigo que vais mostrar no estadio...para passar nos torniquetes..

nao tenho link na msg

tens de ter do tipo....http://  ...e depois umas quantas letras ....

o que diz a tua msg?