CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

fyure

Eu quero ser no sábado, beber copos no sábado, ver o jogo descansado no Domingo. Ver os putos a jogar no domingo, se possível, e sair novamente no Domingo. Sendo que no meio disto tudo tenho que trabalhar para a entrega de projecto, por isso vou celebrar menos do que aquilo que queria... mas obviamente vou molhar a pata na poça.

rlaranjeiro

Claro que ser campeão no sábado era o ideal. Dava para entrar no domingo a poupar toda a gente para a Juve, 90 minutos a festejar e marquês a seguir.

Se precisarmos de ganhar, apesar de tudo não vai ser assim tão fácil e vai exigir bastante esforço. Acho que o JJ aprendeu com o jogo do Estoril do ano passado e vários titulares ontem não serão titulares no domingo. Para mim seria isto:

Oblak
Maxi Jardel Garay A.Almeida
A.Gomes
Amorim
Markovic Sulejmani
Cardozo Lima

Apollo_22

Jogávamos logo de outra forma... Quinta ha Juventus... era preferível sim

Napster03

Pessoal alguém sabe se há algum sítio em Manchester, no Reino Unido, que seja um sítio de convívio de benfiquistas, ou que tenha a Benfica tv ou a família benfiquista se reúna para celebrar caso sejamos campeões?

Não me digam que vou ter de fazer os festejos sozinho aqui em terras de sua majestade!! :)

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Abril de 2014, 02:47
Obrigado aos 4. Eu sabia que não estava sozinho  :cry2:

E se quiseres chorar no sábado também, podes sempre emitir uns sons por via telefónica. Embora não te garanta que oiça o que quer que seja, ficas a saber que se pudesse, ouvia.  :drunk:

sardao

Eu só quero ser campeão no sábado porque não vou ao estádio domingo e assim os que forem não se ficam a rir muahahahah  :dance:

gabbana

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2014, 20:43
será que domingo jogadores vão ao marquês??ou so no final da epoca??

esta merda de ser campeao de 5 em 5 anos, um gajo ate se esquece das coisas  ;D
Faz lá as contas.. Campeão em 2010, será campeão em 2014 quantos anos sem ganhar? 2011,2012 e 2013, são 3 anos!! Não entren na conversa da escumalha!!

Meddler

BlankFile

O meu dia ideal de Sábado:

-Acordar e tomar o pequeno almoço.

- Ver os iniciados na Benfica TV a ganhar ao Leiria e a consolidar o 1º lugar na fase final do Campeonato.

- Almoçar.

- Partir para o pavilhão da Luz e ver o Benfica em Futsal a golear a Académica e a garantir o 1º lugar da fase regular do Campeonato.

- A seguir ao futsal, deslocar-me ao outro pavilhão e ver o Benfica em Basquetebol vencer o Barcelos (pela segunda vez em dois dias espero eu).

- Deslocar-me ao CC Colombo para jantar qualquer coisa o mais saudável possível, enquanto consulto o telemóvel para ver no SB como está o Andebol e ao mesmo tempo vou vendo os lagartos.

- Fim de jantar. O jogo de Andebol ainda decorre... assim como o dos lagartos.

- Ligo o telemóvel às 21:00. O Benfica ganhou em Andebol. Porreiro, mais uma vitória sobre os andrades. Vejo na TV que o Belém está a perder 0-1 em cada com o sporting, golo de Slimani. Faltam 10 minutos para terminar o jogo, vou ver o resto.

- 90+2 GOLOOOOOO do Belenenses, Miguel Rosa a passe de Jorge Rojas! Lindo!
Falta 1 minuto para terminar... terminou! BENFICA CAMPEÃO!!

- Desloco-me para o carro no parque do Colombo a correr que nem maluco. Bazo e desloco-me ao Marquês para o início da festa.

- Marquês é a festa total até às tantas! SOMOS CAMPEÕES CARALHO!!!!

- Chego a casa às 7 da matina todo fodido, mas alegre até dizer chega. Deito-me na cama para acordar umas 4 horas depois. Que se foda, valeu a pena!

Era tão bom que acontecesse assim desta forma não era? :)

rlaranjeiro

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2014, 02:59
O meu dia ideal de Sábado:

-Acordar e tomar o pequeno almoço.

- Ver os iniciados na Benfica TV a ganhar ao Leiria e a consolidar o 1º lugar na fase final do Campeonato.

- Almoçar.

- Partir para o pavilhão da Luz e ver o Benfica em Futsal a golear a Académica e a garantir o 1º lugar da fase regular do Campeonato.

- A seguir ao futsal, deslocar-me ao outro pavilhão e ver o Benfica em Basquetebol vencer o Barcelos (pela segunda vez em dois dias espero eu).

- Deslocar-me ao CC Colombo para jantar qualquer coisa o mais saudável possível, enquanto consulto o telemóvel para ver no SB como está o Andebol e ao mesmo tempo vou vendo os lagartos.

- Fim de jantar. O jogo de Andebol ainda decorre... assim como o dos lagartos.

- Ligo o telemóvel às 21:00. O Benfica ganhou em Andebol. Porreiro, mais uma vitória sobre os andrades. Vejo na TV que o Belém está a perder 0-1 em cada com o sporting, golo de Slimani. Faltam 10 minutos para terminar o jogo, vou ver o resto.

- 90+2 GOLOOOOOO do Belenenses, Miguel Rosa a passe de Jorge Rojas! Lindo!
Falta 1 minuto para terminar... terminou! BENFICA CAMPEÃO!!

- Desloco-me para o carro no parque do Colombo a correr que nem maluco. Bazo e desloco-me ao Marquês para o início da festa.

- Marquês é a festa total até às tantas! SOMOS CAMPEÕES CARALHO!!!!

- Chego a casa às 7 da matina todo fodido, mas alegre até dizer chega. Deito-me na cama para acordar umas 4 horas depois. Que se foda, valeu a pena!

Era tão bom que acontecesse assim desta forma não era? :)

https://www.youtube.com/watch?v=NIcW36J-h7Q

Maluque

Arranjei bilhete para o meio dos olhanenses. As casas do sul tao a vender bilhetes para a "jaula" a 27€. E já quase não ha nenhum.

Dudek

Ai do fdp do Sporting que não ganhe no Sábado. Era daquelas decepções...

Quero viver os festejos em Lisboa. Sabe-se lá quando terei oportunidade de fazê-lo..um gajo com a idade tem outras responsabilidades etc, é o ano ideal.

rlaranjeiro

Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2014, 03:46
Ai do fdp do Sporting que não ganhe no Sábado. Era daquelas decepções...

Quero viver os festejos em Lisboa. Sabe-se lá quando terei oportunidade de fazê-lo..um gajo com a idade tem outras responsabilidades etc, é o ano ideal.

E não festejas na mesma?

rdr10

Se formos campeões sábado os "meus" festejos são muito mais brandos, trabalho domingo ás 5 da manha logo teria que fazer directa mas mesmo assim por volta das 3 tinha que estar em casa para tomar banho e vestir-me.. De qualquer das formas pelo bem do Benfica espero que possamos já ser campeões no sábado.

Dejavu_Text

Vamos Equipa Nós queremos ser campeões acabem com isso para sair mos a rua...Vamos Equipa mais uma final... :slb2: