CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Carlos_Manuel

Citação de: Maluque em 18 de Abril de 2014, 03:10
Arranjei bilhete para o meio dos olhanenses. As casas do sul tao a vender bilhetes para a "jaula" a 27€. E já quase não ha nenhum.
Percebi bem? As casas do Benfica do Algarve estão a vender bilhetes para sectores destinados ao adeptos/sócios do Olhanense? Isso é permitido?

MACQ

Andei a mendigar cartões de sócio..... não consegui....AGORA TENHO UM BILHETE A MAIS....bancada Meo,  mesmo lá pra cima....... 20 euros

MACQ

pica_foices

mas acham que se os jogadores forem campeões no Domingo, mesmo que não houvesse desfile de bus pela cidade... iriam para casa rezar o terço com as famílias, beber chazinho e dormir às 22h30m ?

:)

Para mim, é óbvio que se o Benfica for campeão este Domingo o desfile de bus deve ser feito, para os jogadores libertarem o stress acumulado destas duas épocas.

Fazer o contrário penso que apenas iria aumentar os níveis de ansiedade dos jogadores.

Fundado1904

alguém com 2 bilhetes para o jogo? mandem pm
queria mm marcar presença como em 2010...

rolf03

Alguém sabe o preço dos bilhetes para os comboios do SLB a sair de Campanha ou de Braga?

pedro22

Sermos campeões no próximo Domingo e a equipa não festejar com os adeptos, simplesmente não cabe na cabeça de ninguém!
Depois da frustação do ano passado a equipa tem uma dívida de gratidão para com os seus adeptos que nem que o jogo da Juventus fosse 24 horas depois poderiam fazer tal coisa!
Relembro-me dos festejos do último campeonato e até me arrepio!Aquela manifestação do que é ser benfiquista, da estupefacção e da incredulidade dos estrangeiros nos hoteis á volta, da loucura dos adeptos, de sermos noticia por todo o mundo que se recordou do que é um verdadeiro clube, e que o nosso, não é uma holding de petrodólares que tentam comprar a glória e a história numa espécie de fast food da história do futebol para depois nos festejos desses clubes podermos comprovar que o dinheiro não compra a militância, adeptos ou o amor por um clube!
Retirar os jogadores desse momento único é a antítese do Futebol e do que é o BENFICA!
Se os jogadores mais novos se surpreenderam com aquilo que aconteceu o último jogo em Aveiro, simplesmente (ainda) não sabem o que é o Benfica!
Domingo já vão ficar com uma ideia!

slbfuckfcp

ESPERO UNS ADEPTOS A AJUDAR E NÃO A MALTA DA PIPOCA COMO NO JOGO COM O ESTORIL...nada de burgueses mas sim operários.,crlll

Napster03

Alguém me pode recomendar um sítio em Manchester para ver o jogo e com adeptos do nosso glorioso para partilhar este momento?

Rei

Citação de: pica_foices em 18 de Abril de 2014, 12:32
mas acham que se os jogadores forem campeões no Domingo, mesmo que não houvesse desfile de bus pela cidade... iriam para casa rezar o terço com as famílias, beber chazinho e dormir às 22h30m ?

:)

Para mim, é óbvio que se o Benfica for campeão este Domingo o desfile de bus deve ser feito, para os jogadores libertarem o stress acumulado destas duas épocas.

Fazer o contrário penso que apenas iria aumentar os níveis de ansiedade dos jogadores.

Depende do tempo. Se estiver a chover muito existe o risco de os jogadores apanharam uma gripe.

diableimage

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Abril de 2014, 13:01
ESPERO UNS ADEPTOS A AJUDAR E NÃO A MALTA DA PIPOCA COMO NO JOGO COM O ESTORIL...nada de burgueses mas sim operários.,crlll

uish ainda vem aí um anti-comunista dizer-te das boas

Diogo20

Então o Real Madrid festejou a Copa do Rei com os seus adeptos em Madrid e os nossos não podem fazer?

Isso não cabe na cabeça de ninguém, deixem eles festejar e que vivam do momento.