CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

R3D3V1L

Boas, alguém sabe que tipo de máquinas se podem levar ao estádio? Da última vez não me deixaram entrar com uma de lente telescópica, mas já ouvi dizer que se pode levar das outras... alguém me sabe dizer?

Obrigado!

nfgl

Citação de: R3D3V1L em 19 de Abril de 2014, 13:01
Boas, alguém sabe que tipo de máquinas se podem levar ao estádio? Da última vez não me deixaram entrar com uma de lente telescópica, mas já ouvi dizer que se pode levar das outras... alguém me sabe dizer?

Obrigado!

Podes levar telemóveis  e rádios a pilhas com aqueles auriculares antigos que se enfiavam num só ouvido.

xaninhow

Os segundos, os minutos, as horas parecem que não passam. A ansiedade é tanta que mal consegui dormir hoje. Está tão perto. Amo-te Benfica  :slb2:

diogo32

ainda na 4a apareceu um homem com uma máquina fotográfica (dessas xpto) ao pescoço.

diogo32

Citação de: 4x4x2 em 19 de Abril de 2014, 12:30
Citação de: diogo32 em 19 de Abril de 2014, 12:26
Citação de: ribas em 19 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2014, 12:01
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2014, 11:45
Se formos campeões já este fim de semana espero que haja invasão de campo.

??
Isso so estraga a festa.

Estraga nada!
Acho que vocês é que não sabem o que é festa.
Ser campeão é sinónimo de invasão de campo e jogadores nus para os balneários.
Sempre foi assim e é sempre assim que devia ser.

concordo, essa festa com palcos e tal bem podia ficar para o fim do campeonato ou depois da taça.

amanhã era "à antiga"

nos dois últimos títulos a polícia não permitiu.

Cada vez que me lembro de 2005... 4 horas à espera no estádio, para a "festa" durar... 10 minutos

Que estupidez

referia-me ao jogo mesmo (no bessa),não houve invasão, havia muita polícia e ameaças mesmo.

Pinguinha

Pessoal não invadam o campo , porque vamos levar castigo e multas  de certeza absoluta .

... e pior , o castigo vai-se repercutir na próxima época, quando começa tudo do zero e o benfica vai precisar dos jogos em casa.

"Não tem mal nenhum! " - pois não , mas está nos regulamentos.

Extremista1904

Citação de: Pinguinha em 19 de Abril de 2014, 12:41
Este é um jogo com sabor amargo para mim, porque no mesmo jogo, vou ver o Benfica campeão e o Olhanense descer, por isso não vou ao estádio, embora a minha familia vá toda.

Sempre disse que não iria ao estádio porque quero sair de la 100% satisfeito e Feliz e nunca iria conseguir, sabendo que o Olhanense vai descer.

É certo que também já estou mais que mentalizado e conformado para o facto de para o ano o Olhanense ir jogar na segunda Liga, e não vai ser o jogo com o Benfia que o vai ditar, porque isto foram resultados de montes de erros de gestão da direcção do Olhanense, mas isso são contas para outros fóruns.

O problema é que eu amo demais o Benfica e o Olhanense, e seria incapaz de sair do estádio completamente feliz, por isso só irei estar no Estádio no jogo com o Vitória de Setúbal.
Calma , o olhanense ganha o próximo jogo (porcos) e o ultimo e safa se ! Nao sofras por antecipação ! Boa sorte para o teu olhanense !

rdr10

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Abril de 2014, 13:20
19-04-2014 = 1904

19-04-2014 19+14 = 33

É hoje.

Estou a ver que não há volta a dar, já decidi e como vou sair agora do trabalho vou ver se durmo até as 21\22.. Depois só volto a dormir na segunda ;D

Ruud

Citação de: benfica96 em 19 de Abril de 2014, 13:25
O Cancelo vai ser convocado?

Não me parece que alguém da B seja convocado para este jogo. A ser, serão contra o Setúbal.

joao tavares

MACQ

Citação de: xaninhow em 19 de Abril de 2014, 13:07
Os segundos, os minutos, as horas parecem que não passam. A ansiedade é tanta que mal consegui dormir hoje. Está tão perto. Amo-te Benfica  :slb2:
tens  toda razao...  hoje  vou  ver  futsal....matar  saudades lol