CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Zetuga

Pode ser paranoia, mas quem consiga replicar esse codigo de barras e chegar ao estadio antes de ti, entra por ti...

jonnyslb

Citação de: castas em 19 de Abril de 2014, 15:22
tirar pq? n me digas que quem faz falcatruas vai ao imghost.. a img nem tem nome

Não deves de meter imagens disto na net. Nem de bilhetes, nem de cartao de cidadao, nem de notas, nem nada

Essa imagem é uma mina de ouro para quem faz falcatruas, agora é só mudar a data e as equipas e fazem um bilhete para os restantes jogos do campeonato...

Di maria

Citação de: Zetuga em 19 de Abril de 2014, 15:24
Pode ser paranoia, mas quem consiga replicar esse codigo de barras e chegar ao estadio antes de ti, entra por ti...

Não é paranoia acontece mesmo.

cajoyzen6

Citação de: ribas em 19 de Abril de 2014, 15:11
Citação de: DanielTrofa em 19 de Abril de 2014, 15:10
Citação de: Gaspar em 19 de Abril de 2014, 14:58
A minha dúvida esta em fazer ou não, 160 km para lisboa mais 160km para pombal para ir festejar ao marquês . Digam-me de vossa justiça .

Boraaaaa!

Mexxe u cú caralho!! eu tou a 3000 km e tou a pensar fazer uma loucura :D
Arranca, loucuras com estas são de se fazer  :dance: :flagglorioso: :slb2:

Di maria

Citação de: castas em 19 de Abril de 2014, 15:24
done. e obrigado pela dica. mas qq vos pareceu?

É verdadeiro, isso da tinta não quer dizer nada, já comprei muitos bilhetes assim na bilheteira da luz..

Napster03

castas

obrigadao entao pessoal. quase nao dormi, e sonhei q a merda do bilhete era falso e que ia ficar ca fora... nunca tinha ouvido flr de falsificações de bilhetes... no entanto depois de pesquisar, já descobri que até ja filhetes para a final da champions falsos existem.. era um tiro em cada um

ribas

Citação de: castas em 19 de Abril de 2014, 15:33
obrigadao entao pessoal. quase nao dormi, e sonhei q a merda do bilhete era falso e que ia ficar ca fora... nunca tinha ouvido flr de falsificações de bilhetes... no entanto depois de pesquisar, já descobri que até ja filhetes para a final da champions falsos existem.. era um tiro em cada um

Compraste na candonga?

jonnyslb

Citação de: castas em 19 de Abril de 2014, 15:33

E não é de agora isso da falsificaçao. Basta haver gente desesperada para aparecerem esses cães...

Agora lembrei-me de uma história que envolve o Notts Co. Um ano em que eles estavam a fazer uma epoca muito boa, 4 adeptos encontraram uma dessas bestas a vender bilhetes a 10x mais o preço real. Então tiraram-lhe os bilhetes e mandaram-no ao rio  :cool2:

castas

Citação de: ribas em 19 de Abril de 2014, 15:35

Compraste na candonga?

infelizmente sim, tal era o desespero. quinta de manha fui a casa do benfica aqui de stubal, e os ultimnos tinham sido vendidos à vinte minutos, qnd eu la cheguei, o estadio ja estava lutado. em desespero comprei ao dobro do preço. nao posso perder esse jogo por nada

Dejavu_Text

VivaoBenfica

Quando a candonga chega ao SerBENFIQUISTA, está tudo dito...

Andava aí um tipo a dizer que tinha bilhetes, e mandei-lhe PM só por curiosidade. Eram dos mais baratos, mas queria 85 euros por cada um. Que comentário vos merece?

jonnyslb

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2014, 15:46

Andava aí um tipo a dizer que tinha bilhetes, e mandei-lhe PM só por curiosidade. Eram dos mais baratos, mas queria 85 euros por cada um. Que comentário vos merece?

merece ser regado em gasolina e atirado para o inferno (literalmente)

| João |

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2014, 15:46

Aposto que era aquele do "assunto serio".