CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

gabbana

Vão pro caralho!!! Arbitros de Merda!! Tinha que ser com um penalti arranjado!!Não jogam nada, a claque passa o jogo todo a cantar músicas contra o Benfica, que nem está a jogar, confirmando o complexo de inferioridade sempre presente nesses seres rastejantes!!  Metem nojo!!

ForçadoBloqueio

Eu disse. Queria muito que fosse hoje mas sabia que não ia ser.

Não se ponham com merdas de poupanças amanhã.

brazio

Citação de: piwo em 19 de Abril de 2014, 21:06
Citação de: brazio em 19 de Abril de 2014, 20:59
Citação de: piwo em 19 de Abril de 2014, 20:56
Citação de: brazio em 19 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2014, 20:27
Paulo Lopes maxi steven vitória jardel André Almeida André Gomes djuricic ivan cavaleiro sulejmani Cardozo lima!

LOL

Chega e sobra....ate punha o Bernardo Silva ao intervalo.

Nunca. O ano passado ainda está fresco na memória. É para jogarem os melhores. Fazer 3 até ao intervalo e depois sim rodar.

Realmente houve pessoal que ficou com trauma do ano passado quando nao tem nada a ver com esta epoca. O ano passado bastava um empate para o Porto ficar apenas dependente deles. Acham mesmo que é a mesma coisa? Ate podiamos perder amanha e ainda havia o Setubal par a semana....E tenho as minhas duvidas que o Sporting ganhe os jogos todos ate ao fim. Nao tem nada a ver uma epoca com a outra!!!

O sportem só perderá pontos quando o Benfica já for campeão.

Antes não.

LR1904

lipe_slb

Depois da epoca passada....tenho medo de tudo, fogo se amanha correr mal, que pode acontecer, mesmo sendo com o ultimo......está tudo tremido!!!

hertz

E pronto, é mesmo neste jogo que seremos campeões

Amanha por esta hora já andamos a festejar

:slb2:

ElToto

Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb SlbSlb Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb
TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!TUDO A SALTAR!!!
Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb SlbSlb Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb Slb :slb2:

LR1904

Citação de: lipe_slb em 19 de Abril de 2014, 21:12
Depois da epoca passada....tenho medo de tudo, fogo se amanha correr mal, que pode acontecer, mesmo sendo com o ultimo......está tudo tremido!!!

Se por alma do Diabo amanhã perdemos, nem quero imaginar.

gabbana

Outro mete nojo é o Pedro Henriques comentador da sporcotv, parece um lagarto, passou o jogo todo a apoiar as lagartixas, quer nas faltas, quer nos lances divididos.

Afonzo

Amanha adorava ver novamente o autocarro do titulo... Foi das coreografias feitas pela claque que mais gostei...

Alento-10

odistraido

Mais um penalty inexistente para lhes dar a vitória. Para o ano vai ser giro vai.

piwo

Citação de: brazio em 19 de Abril de 2014, 21:11
Citação de: piwo em 19 de Abril de 2014, 21:06
Citação de: brazio em 19 de Abril de 2014, 20:59
Citação de: piwo em 19 de Abril de 2014, 20:56
Citação de: brazio em 19 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2014, 20:27
Paulo Lopes maxi steven vitória jardel André Almeida André Gomes djuricic ivan cavaleiro sulejmani Cardozo lima!

LOL

Chega e sobra....ate punha o Bernardo Silva ao intervalo.

Nunca. O ano passado ainda está fresco na memória. É para jogarem os melhores. Fazer 3 até ao intervalo e depois sim rodar.

Realmente houve pessoal que ficou com trauma do ano passado quando nao tem nada a ver com esta epoca. O ano passado bastava um empate para o Porto ficar apenas dependente deles. Acham mesmo que é a mesma coisa? Ate podiamos perder amanha e ainda havia o Setubal par a semana....E tenho as minhas duvidas que o Sporting ganhe os jogos todos ate ao fim. Nao tem nada a ver uma epoca com a outra!!!

O sportem só perderá pontos quando o Benfica já for campeão.

Antes não.

Até parece que o Sporting tem uma grande equipa....vai a madeira e recebe o estoril. O Porto perdeu ambos os jogos. Para semana nem joga o Adrien nem o Rocho. Hoje ganharam nem sabem ainda como com quele penalty ridiculo....Volto a repetir : vao ser o novo paços de ferreira na liga dos campeoes.

Ruislb82