CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

rdr10

Um dos maiores temores do clube da Luz é que haja invasão de campo em caso de conquista do campeonato. A razão é simples: oBenfica quer que o tapete verde se encontre em condições perfeitas para o embate com a Juventus, agendado para quinta-feira e respeitante à primeira mão das meias-finais da Liga Europa. Ora, se o terreno for pisado hoje por alguns milhares de adeptos, ficará irremediavelmente comprometido, prejudicando assim a equipa comandada por Jorge Jesus, que gosta de circular a bola à flor da relva.

A preocupação do emblema da águia é tanta, que a festa no Estádio da Luz conhecerá de imediato um ponto final se a multidão não acatar o seu pedido e entrar mesmo nas quatro linhas para festejar com os jogadores. Em 2009/10, época em que o Benfica se sagrou pela última vez campeão, o jogo do título coincidiu com a receção ao Rio Ave, a contar para a 30.ª e última jornada. Nesse dia o público não invadiu o relvado, celebrando somente nas bancadas.

cernache1

Citação de: Zak em 20 de Abril de 2014, 07:23
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2014, 07:21
Citação de: Zak em 20 de Abril de 2014, 07:15
Bom Dia people.

FDX nem consigo dormir mais.

Dá Deus nozes a quem não tem dentes.. O que eu dava para dormir 3 ou 4 horinhas :(

Eu ainda dormi 1 hora e meia.... já nao esta mau :D

Não andasses nos copos ! Pouca vergonha !

Extremista1904

Obrigado Benfica por só seres campeão na primeira noite pós férias ! Ke pu** de tanga que dei toda a noite .... Até cantar , e nao é grande habilidade fazer isso aqui ! 8 horas que pareceram 1 ... Nem me apetece dormir ... Só quero colar me na B33NFICATV ! Tu és o meu amor ....lá lá lá

Zak

Zak

Citação de: cernache1 em 20 de Abril de 2014, 07:34
Citação de: Zak em 20 de Abril de 2014, 07:23
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2014, 07:21
Citação de: Zak em 20 de Abril de 2014, 07:15
Bom Dia people.

FDX nem consigo dormir mais.

Dá Deus nozes a quem não tem dentes.. O que eu dava para dormir 3 ou 4 horinhas :(

Eu ainda dormi 1 hora e meia.... já nao esta mau :D

Não andasses nos copos ! Pouca vergonha !

Busted ;D

Era para ver se dormia melhor.... mas nem isso. :)

rdr10

O tempo é que está uma merda, ontem ainda tinha esperanças que não chovesse a partir das 19 mas hoje já todos os sites dizem que chove :( bah

Zak

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2014, 07:40
O tempo é que está uma merda, ontem ainda tinha esperanças que não chovesse a partir das 19 mas hoje já todos os sites dizem que chove :( bah

xxiiiiiiiiiiiii fdx

Tem estado uns dias bons ai.... tinha logo que chover hoje crlh

DannyGuerreiroslb10

Eu estou no estrangeiro, há possibilidade de eu conseguir ver o jogo? Mas só tenho o tablet.

bozic

coyote5

por aqui (loures) neste momento não está a chover... mas já choveu e muito, está é muito nevoeiro

FreddyAduFan

ca em baixo no algarve choveu como o crl durante a noite, agora ta calmo

Pontus

A chegar a cp de Braga. Já estou quase a entrar no comboio meu Amor  :slb2: