CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

SLBFM

Notguilty

Patrick_slb

Today is the day ! Benfica don't fodas me ! Avante to the victory !

ChEsTeR

antes de ir para o estadio vou deixar o carro a lisboa senao depois para bazar do marquês aquelas horas vejo-me sempre fdd para arranjar taxi

Ruud

Às vezes dou por mim a pensar...fdx, se não fossem as ofertas dos últimos 2 anos, hoje poderiamos estar a celebrar o tri...o 35...

Mas enfim, ainda vamos a tempo de emendar os erros do passado. E hoje começará o nosso reinado!

seia36

A sair de casa para o Comboio Benfica :) Castelo Branco em peso :) Até já Lisboa. Já estou stressado... Tem de ser hoje o 33.
Saudações Benfiquistas :)

JoaoPedroLopes

tquaresma

Em 94 tinha 1 ano; em 2005 tinha 12; em 2010 tinha 17; agora 21.
Foram tão poucos que me lembro demasiado bem de cada um dos títulos que festejei. Quero ganhar este, e o próximo, e o outro. Quero tornar banal a ida ao marquês. Quero o Benfica dos meus pais e avós de volta.
Esta época é a primeira do resto das nossas vidas.
Sport Lisboa e Benfica, o outro nome de Portugal. Bora caralho!

Paspalhona

Por favor, não se esqueçam que não podem meter as patas no relvado !
Há jogo na 5ªF e não se pode f... a relva !

Para a festarola do 33 há o Marquês ...
... e muitos outros Reservados pelo mundo fora.

| João |