CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

enerp8

Se isto fosse ténis, o jogo de hoje seria um matchpoint no próprio serviço.

Por isso, tal como no ténis, não se pode perder a concentração sob pena de dar hipótese de o adversário responder.

Nada está ganho, é entrar com a melhor equipa, salvo dificuldades físicas ou evidência de fadiga em alguns jogadores.

rdr10

Bem camaradas de guerra agora provavelmente só volto a postar aqui ou logo á noite ou amanha.. Vou tentar gritar e cantar por todos os que não vão hoje ao estádio.

SOMOS OS MAIORES CARALHO.

PS-> BENFICA NÃO ME FODAS.

TuffGongSLB

Que chuvada agora aqui (Estoril), que melhore lá para a tarde

Royal_Flush

Citação de: Pedro Venezuela em 20 de Abril de 2014, 12:52
Citação de: parras_bs em 20 de Abril de 2014, 12:40
Quantas páginas tinha o jogo com os porcos antes do apito inicial?

Penso que 329 paginas

http://serbenfiquista.com/forum/geral/tdp-meia-final-2a-mao-sl-benfica-fc-porto-16abr-qua-h-*sporttv1*/4920/

Errado (nada a ver mesmo). Já fui confirmar e o jogo começou perto das 700! páginas. Ou seja, nem se compara com este tópico.

fgsilva

Para festejar o 33º título, Jesus vai descer da bancada para o relvado. Uma analogia à Ressurreição de Jesus que desceu do céu para a terra, precisamente no Domingo de Páscoa tal como hoje. Jesus tinha 33 anos quando morreu.

Hoje é o dia!!

FORÇA BENFICA!!

Sickness:SLB

Citação de: TuffGongSLB em 20 de Abril de 2014, 13:02
Que chuvada agora aqui (Estoril), que melhore lá para a tarde

Amadora ainda está a seco, depois de ter chovido de c*ralho de madrugada.

parras_bs

Napster03

Só espero que entremos com garra e marquemos dois golos rápido. Depois então pode começar a festa!

Alento-10

Di Nes

Citação de: Royal_Flush em 20 de Abril de 2014, 13:02
Citação de: Pedro Venezuela em 20 de Abril de 2014, 12:52
Citação de: parras_bs em 20 de Abril de 2014, 12:40
Quantas páginas tinha o jogo com os porcos antes do apito inicial?

Penso que 329 paginas

http://serbenfiquista.com/forum/geral/tdp-meia-final-2a-mao-sl-benfica-fc-porto-16abr-qua-h-*sporttv1*/4920/

Errado (nada a ver mesmo). Já fui confirmar e o jogo começou perto das 700! páginas. Ou seja, nem se compara com este tópico.

o link acima é do jogo da TP deste ano e não do CN do ano passado

A.Agostinho

Royal_Flush

É natural, ess jogo era nas Antas, oportunidade de sermos campeões lá. Além disso foi uma semana exclusiva a pensar e falar nesse jogo, este ano tivemos jogo a meio da semana, que foi "apenas" um dos mais comentados de sempre.

parras_bs

tferreira

Phils

Estou nervoso como o caralho... Não é ansiedade, é simplismente que quero acabar com aquela dor do ano passado, parece que foi ontem, ainda não passou, continua a ser dificil entusiasmar-me com o Benfica como dantes, mas hoje à tarde é que vai ser !