CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Di Nes

À festa do Benfica deverá prolongar-se, como habitualmente, para o Marquês de Pombal, onde vão estar instalados dois ecrãs gigantes, que vão transmitir o encontro, agendado para as 18:00, em exclusivo na BenficaTV.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/04/19/benfica_coloca_300_bilhetes_ve.html

Napster03

Fyssas

Citação de: flavioslb em 20 de Abril de 2014, 15:13
Pessoal de Braga, onde vão festejar?

Onde é o melhor sítio para se ver os "braguistas" que andaram 4 anos a espalhar ódio contra o Benfica a reconverterem-se em "benfiquistas"?

DRCNN

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2014, 15:11
Citação de: DRCNN em 20 de Abril de 2014, 15:11
Estou hospedado no porto, mas o hotel nao tem Benfica tv. Onde e que posso ver o Glorioso?
Casa do Benfica no Porto, acho eu.
Nao faco a minima ideia onde fica xP estou ao pe da casa da musica. Help....

Sem_Medo

Avenida Central ou Vila Verde na casa do Benfica de lá, costuma ir muita gente para lá festejar, é pacifico.

SousaLB

Pontus

Citação de: Fyssas em 20 de Abril de 2014, 15:15

Onde é o melhor sítio para se ver os "braguistas" que andaram 4 anos a espalhar ódio contra o Benfica a reconverterem-se em "benfiquistas"?

Que se foda essa corja

iKatz

Ruud porque mudaste o topico do palmares pá?

No Geral ficava perfeito  :tickedoff:

Zak

Com tantos reservados, tantas expectativas, etc.... só espero MESMO que a gente ganhe o jogo.

Os jogadores parecem ter a cabeca no sitio [as declaracoes do Enzo no flash interview do ultimo jogo motra isso mesmo], mas todo o cuidado é pouco. No papel nao se ganha nada.
E depois nao é um jogo qualquer com o ultimo classificado, é um jogo com bastante pressao psicologica e que pode valer o tao esperado titulo.

Os jogadores teem nos surpreendido [pelo menos a maioria] esta epoca, tao com grande mentalidade, só espero que continuem a faze-lo.

VivaoBenfica

Citação de: Fyssas em 20 de Abril de 2014, 15:15

Festejem sem medo por toda a cidade. Evitem a pouca vergonha que se passou há 4 anos, basta serem muitos.