CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Extremista1904

Citação de: Paspalhona em 20 de Abril de 2014, 18:35
Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no Céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixeis cair em tentação, e livrai-nos do mal !
Vai fazer toda a diferença , eu acardito ainda na primeira parte

Messi87

krak

Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2014, 18:36
Área cheia de jogadores do Olhanense e 1 do Benfica = passe ou cruzamento
Vantagem númerica do Benfica = Remate

Genius.

Ansiedade dá nisso

JustMe

É o que eu digo, somos a única equipa que fica mais nervosa com o estádio cheio a puxar por nós. Cagam-se todos! É o Benfica-Estoril a papel químico!

MonstroDasCuecasRotas

Superioridade numérica acaba com remate de fora da área com o pior pé... Oh Lima.

Tiago#30

Faz falta o JJ no banco... A gesticular, e a acalmar as hostes.

Imortal10

Zak

Citação de: krak em 20 de Abril de 2014, 18:36
Aim já me dói o peito

Tem calma krak.
Cliche, eu sei.... mas se tiveres muito nervoso mais vale deixares o jogo um nikinho.

NoNameGirl_Norte

Daqui a nada mude é de canal.
Isto é tortura.36 min de pura bosta.

SCunha11

Vamos ter calma pessoal...estamos a fazer um bom jogo...revelamos ansiedade na finalização mas os golos vão aparecer...força Benfica!!!

PAslb

Os jogadores do Olhanense estão muito frescos, na segunda parte vão sofrer.