CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Velazquez

Citação de: Napster03 em 20 de Abril de 2014, 18:54
Exibição miserável na primeira parte.

Erros de castigo por o lima e o Salvio em vez do cRdozo e do Markovic para estas defesas de autocarros.
Agora já é erro meter o Lima em vez do Cardozo.Que comedia.E o Salvio tambem

Yuri_SLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Abril de 2014, 18:54
Que nervos.
Vamos rapazes, manter a calma e concentração, rematem a baliza sem medos.
Não nos estraguem a festa....
infelizmente estou com o precentimento que vai dar borrada.
Este jogo está a fazer lembrar do jogo do estoril

NoNameGirl_Norte

Prefiro não me pronunciar mais sobre o que está acontecer.
Posse ser mal interpretada.
Só quero relembrar a estes 11 senhores que estão em jogo, que olhem a volta e que pensem um pouco que o que se passou no ano passado não chega.
Se os que estão a volta deles se não lhes estão a dar tudo, para arrumar com a questão de uma vez por todas...

Royal_Flush

Por incrivel que pareça, quem teve a oportunidade mais flagrante foi o Olhanense, num falhanço incrivel do Garay.

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 20 de Abril de 2014, 18:52
O Benfica está a fazer mal as coisas, está com muita pressa de marcar e depois falha sempre alguma coisa!

Temos de ser mais pacientes, trocar a bola, ir variando de flanco e esperar por uma abertura para entrar...

A pressa é inimiga da perfeição!

Estou convencido que agora na segunda parte, com o cansaço dos jogadores da Olhanense, vamos marcar 2 golos.

Amigo estás-te a esquecer de um pormaior, os nossos vão estar mais cansados, culpa do jogo de 4.ª

JPSilva

Ainda bem que o Salvio vai sair. Estava a estragar a maior parte das jogadas.

MiguelPalma92

O Gaitan hj levava era um chuto no cu

Hoje deu em passar bolas a GR do Olhao

O Rodrigo falha golos de baliza aberta

Tem tudo para correr mal

PudimDanone

Estou toda a tremer.... e só consigo pensar no caralho daquele lance genial que o Rodrigo manda para o 3º anel

Covenant

krak

Citação de: Viciado no Benfica em 20 de Abril de 2014, 18:54
"A ansiedade é complicada mas temos de ter calma porque faltam 45 minutos"

Palavras sábias do Mantorras

Sem gozos, deve ter ido à escola ou assim para melhor as suas habilitações.
Nota-se um discurso bem melhor do que quando era jogador.

Nunivs

O Rodrigo ja poderia ter isto bem encaminhado... mas os assustadinhos que comentam aqui, que isto vai dar merda, e que hoje nao vamos ganhar e tal...

Façam-me um favor... vão dar uma voltinha, acalmem a passarinha... e voltem a comentar com outro espirito. Ate mete nojo, sempre a lamuriarem-se...

JPSilva

Citação de: Royal_Flush em 20 de Abril de 2014, 18:55
Por incrivel que pareça, quem teve a oportunidade mais flagrante foi o Olhanense, num falhanço incrivel do Garay.

A do Lima ainda é mais flagrante. É de baliza aberta.