CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

dmc

Citação de: alfredo em 20 de Abril de 2014, 20:10
Citação de: Messi87 em 20 de Abril de 2014, 20:05
Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17  44 seg
@SL_Benfica CAMPEAO!!!
Felicidades para tudos mas um pessoa special.
eusébio?

Sim, foi para ele

RitaS

Almeida92

Foda-se olhem me as mamas da Sara Cardoso. Puta que pariu!

Miguelito22

Espero que o Marques fique cheio quando la forem os jogadores.

blueviper

Não são as medalhas que quero ver mete isso pra cima crl

Maldinne

Shadowball

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Almeida92 em 20 de Abril de 2014, 20:11
Foda-se olhem me as mamas da Sara Cardoso. Puta que pariu!

Que moças tão boas.

Encontrava petróleo e mesmo assim continuava lá.

Tens face dessa Sara Cardoso ?

The Horror

Rmartins

CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÕÕÕÕÕÕÕOÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jase25