CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

pmrpa

Citação de: Zak em 20 de Abril de 2014, 21:08
O Marques já tá cheio e ainda falta tantos milhares de adeptos  ;D

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MILHÕES

Darkboy

Baron_Davis

SIGA PARA A FESTA!!!! CAMPEÕES , CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!

B33NFICA!!!!  :slb2:

JDiogo20

Ganhamos, sempre acreditei  :bow2:
Orgulho!

Chuck

Os filhos do Maxi já andam a traçar-se um ao outro. Quem sai aos seus...

NoNameGirl_Norte

Markovic " we will be crazyyyyy haaaaaaaaaaaaaaa"
:D

Chuck

O Marquês já está um ó da guarda do carailho...

odistraido

Citação de: KKK24 em 20 de Abril de 2014, 21:07
Entretanto, no fórum dos sapos:
Menos um voto para António Costa. Enoja-me a festa dessa gentalha, que se soubessem a verdadeira história da colectividade que apoiam teriam vergonha. Deste de terem roubado as instalações para fundarem o grupito, desde roubarem cerca de 1/3 dos troféus que ostentam, desde o próprio Cosme Damião ser fanático do Sporting e ter jogado pela nossa grande instituição, desde mentirem aos sócios sobre o ano de fundação,

DESDE SEMPRE SENTIREM-SE INFERIORIZADOS PERANTE O COLOSSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Lampiões, VÃO PARA A VOSSA TERRA. De Portugal só o Sporting!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Paranoia delirante. São casos perdidos.

WRT21

Cheira me que o Markovic será o rei da festa...
Vai se revelar!

nunocaparica

Pai,Avõ & Tio este tambem para vcs.VIVA o Benfica

Vitor84

Epá alguém me pode esclarecer a situação do Salvio, o homem parece estar muito mal do braço. Será que não poderá jogar o resto da época?

Royal_Flush

Citação de: KKK24 em 20 de Abril de 2014, 21:07
Entretanto, no fórum dos sapos:
Menos um voto para António Costa. Enoja-me a festa dessa gentalha, que se soubessem a verdadeira história da colectividade que apoiam teriam vergonha. Deste de terem roubado as instalações para fundarem o grupito, desde roubarem cerca de 1/3 dos troféus que ostentam, desde o próprio Cosme Damião ser fanático do Sporting e ter jogado pela nossa grande instituição, desde mentirem aos sócios sobre o ano de fundação,

DESDE SEMPRE SENTIREM-SE INFERIORIZADOS PERANTE O COLOSSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Lampiões, VÃO PARA A VOSSA TERRA. De Portugal só o Sporting!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esse é clinicamente retardado. Tenham algum respeito.

janete94