CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Andris

Citação de: Pontus em 20 de Abril de 2014, 22:00
O meu primo já postou fotos no face de festejos em Chaves
GRANDE PONTUS, A VIVER EM MADRID, MAS A REPRESENTAR O BENFICA EM TERRAS ESPANHOLAS, ABRAÇO!

Minerva

Quando é que chegam os jogadores ao marquês?

candona

Abraço de parabéns para todos os Benfiquistas! Brancos, pretos, amarelos, vermelhos, jesuítas, vieiristas ou não! Este título é de todos nós, o Benfica é nosso!

idefi

Citação de: Minerva em 20 de Abril de 2014, 22:01
Quando é que chegam os jogadores ao marquês?

ainda estao a jantar. Vai demorar...

Andris

Dejavu_Text

Citação de: cristao69 em 20 de Abril de 2014, 21:55

E do meu Pai se faz favor que está com Deus,como eu queria abraça lo e beber um copo com 33º no bolso do lado dele,mas foi a vontade de Deus.

Descansa em Paz Pai,este também é teu.

Messi87

Rodrigo Moreno ‏@rodr19o_mm  4 seg
Campeones!!!!!

OmarLittle

bozic

Schweisen Tiger

Este ano o autocarro vai passar tranquilo...puseram barreira a conter o pessoal...

Royal_Flush

OmarLittle

Citação de: Messi87 em 20 de Abril de 2014, 22:02
Rodrigo Moreno ‏@rodr19o_mm  4 seg
Campeones!!!!!

Essa e a namorada do Rodrigo? Bem gira

Andris

bozic e OmarLittle, abraço aos 2! :drunk: :drunk:

São dos que mais merecem isto, comentem mais vezes!

FreddyAduFan

isto este ano parece tudo mais... oficial. nao me lembro de estarem barreiras e o crl em 2010, as pessoas nao estavam todas agarradas ao autocarro nessa altura?

e isto dos ecrans gigantes no marques, da camisola na estatua... nao sei, parece tudo mais "produzido", acho que perde um bocado de espontaneadade mas pronto