CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

OmarLittle

Citação de: hertz em 20 de Abril de 2014, 22:30
A SICN a dizer que não consegue dizer qual os jogadores que vão no autocarro. Pudera, eles não vão la!  :2funny:
Os gajos tao a seguir o autocarro errado  :rir:

|OnE|

Minerva

O Rui Costa com boné, t-shirt e cachecol :metal:

Thorondor

Campeões caralho!!! Contra tudo e contra todos. Nem o artur nos parou.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Royal_Flush

O Benfica devia obrigar os jogadores a beber whiskey/vodka/gim com água tónica, ajuda na ressaca porque mantem a pessoa hidratada lo

Com a festa a que estão a assistir, com a batalha do campeonato ganha e com a quantidade de amigos/familiares que vieram à festa, vai ser pesadinho de certeza.

tjbc

Citação de: SousaLB em 20 de Abril de 2014, 22:28
Nem sei o que vai parecer estar a assistir aos últimos 2 jogos da Liga já com o título no bolso, completamente descontraído...
É inédito para mim também.

Zak

Citação de: Begpr em 20 de Abril de 2014, 22:29
Acho que o Marquês está consideravelmente mais cheio comparado com 2010. E é Domingo à noite com um tempo de merda!

"consideravelmente" ??

Epah sinceramente nao acho nada.
Em 2010 todas as avenidas em redor estavam cheinhas.

Mas como disse ainda esta a chegar mais gente

xiribiti

salvas.ra

Malta, estou no marques e estou envergonhado. Isto parece uma discoteca e não nos deixam cantar! Uma vergonha! Uma vergonha! Chocante. Não se houve ng, apenas o dj. Horrivel horrivel. parece os santos. e o pior e q ng se da conta o quao horrivel é.

diogo32

avenida central em Braga toda entupida,não se anda

MVP.SLB

esta a chover?? tirem esse toldo branco..  :coolsmiley:

xiribiti

Woodwaid

aquele toldo é por causa da chuva?  ;D

|OnE|

Slb04Sempre