CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Caitas

Epa, porque não focarem a emissão no autocarro e deixarem o Seara de lado?

Schweisen Tiger

Citação de: Roting em 20 de Abril de 2014, 22:45
Já mandaram as barreiras a baixo ou ainda não?

Está lá a policia de choque.

andre_lourenco

Campeões!   :slb2: :slb2: :slb2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Que orgulho enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de fazer parte desta família!  :drunk:

desinstala

Lindo crl. Sem voz, SA foda. Divirtam-se, aproveitem. Campeões crl!!!!!

Napster03

O Artur já ta pra lá de bebado. N tarda diz Benfica ti amo

Royal_Flush

O Luisão deve ser para aí a 15a vez que é entrevistado hoje. Acho que deviam deixar os jogadores celebrarem em paz uma beca sinceramente.

hertz

ZecaDiabo1904

Pois é, malta com os copos é giro mas quinta há jogo e não é um olhanense. Não é para ser desmancha prazeres, mas ainda há muito para jogar.

força Benfica

deviam ficar assim a emissão, ouvir o ambiente!

Zak

FDX, metam lá essa merda a andar pah ;D

Songoku

O autocarro já está a caminho!! Está quase!

Caitas

Prémio MVP Narsa de hoje vai para o Rei Artur. Bastante segurança a sair-se às latas de biérre. :D

WRT21

SousaLB

Citação de: Royal_Flush em 20 de Abril de 2014, 22:38
^-^No geral, que diferença abismal do que dizem os portistas e daquilo que dizem os lagartos sobre a nossa vitória. Os segundos não têm, no geral, um pingo de classe ou inteligência intelectual, ao contrário dos primeiros.
Também já reparei nisso...

Os portistas em geral até têm reconhecido a justiça e a nossa superioridade. Claro que o baile que levaram na 4ª deve ajudar a isso...

Os lagartos não têm qualquer classe nem sabem o que é desportivismo. Mas, sendo sincero, se no passado isso me incomodava, neste momento só me faz sentir a vitória ainda mais saborosa  ::)