CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

diamonds

Os fantasmas ainda pairaram um pouco com a demora em marcar mas depois foi o alívio e alegria por um título justíssimo, conquistado com ainda mais mérito do que o de 2010. Uma equipa que, porventura, não é tão boa individualmente, mas que coletivamente e taticamente se mostra mais forte.

Merecem desfrutar totalmente desta noite, jogadores e adeptos. Parabéns a todos!

JJ SLB

Citação de: cmartins17 em 21 de Abril de 2014, 00:45
que puta a gaja da sic.

O pessoal não consegue ouvir e ela a insinuar que se estão a armar em parvos e não querem responder.

puta .
É a trollada da noite. Que idiota chapada, gozada por tudo e todos

Karel Alinho

Há video da festa após o final do jogo, dentro do estádio?

Prometheus

gustavoF

rlaranjeiro

Citação de: OmarLittle em 21 de Abril de 2014, 00:43
"O senho eu nao sei, ele e que sabe da vida dele" :rir:

A melhor entrevista da noite!!!

elpayaso10

grande noite grande título grande atitude dos jogadores orgulho imenso deixem-nos festejar porque quinta feira há mais!

Santon98

SOMOS CAMPEÕES CARALHOOOOO!
QUE LOUCURA.... ESTOU POR CÁ PELO CONTINENTE, MAS JA VI QUE A PRAÇA VELHA NA ILHA TERCEIRA ESTA COMPLETAMENTE VESTIDA DE VERMELHO!
AMO-TE BENFICA!

P.S.: Desculpem o CAPS e as asneiras, é a p*ta da emoção!

Zak

Citação de: cmartins17 em 21 de Abril de 2014, 00:45
que puta a gaja da sic.

O pessoal não consegue ouvir e ela a insinuar que se estão a armar em parvos e não querem responder.

puta .

Essa gaja tem sido uma put@ o dia todo.
Ressabiada da merd@

AG

Que grande semana esta, das melhores que tive enquanto Benfiquista. Inesquecível o jogo onde estive lá, o Arouca - Benfica, em que não pude esconder a emoção por ver tanta paixão por um clube.
Parabéns a todos, parabéns a TODOS DOS USERS DESTE ENORME FÓRUM SEM EXCEPÇÃO, onde vivi quer como simples utilizador, quer como moderador, momentos inesquecíveis, momentos de felicidade, de alegria mas também momentos difíceis e tristes. Também tive os meus maus dias aqui, e peço desculpa a quem se sentiu ofendido alguma vez.
Mas como na família, estamos cá sempre, nos bons e nos maus momentos!
Conheci, pessoalmente e com muita honra, muitos dos aqui postam e fiquei sempre bem impressionado, tudo boa gente, gente que sofre muito pelo Benfica e assisti também a episódios em que pude testemunhar enormes sacrifícios em prol do Benfica. Nunca esquecerei este fórum. É um privilégio escrever neste espaço e uma honra ser do Benfica.

VIVA O SER BENFIQUISTA!
VIVA O BENFICA!

JDiogo20

O autocarro está a tentar abandonar o local.