CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

ElMagoSLB

CAMPEÕES, OBRIGADO MEU GRANDE AMOR!! SEMPRE CONTIGO!!

Antimatter

Agora descansar que 5ª feira há mais...

desinstala

hertz

Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 01:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Abril de 2014, 01:28
O Langley depois de ouvir isto na Benfica Tv deve estar louco.
tb ja aqui disse varias vezes que mourinho é benfiquista. inclusive ja o vi festejar golos do nosso clube.

Sinceramente, não me "acardito" que o Mourinho seja benfiquista

benfiquista_zonanorte

Citação de: avc10 em 21 de Abril de 2014, 01:28
Citação de: pfms em 21 de Abril de 2014, 01:26
Eu ia com a mulher e filhas para a av dos aliados e por sorte um sr meteu se a frente do.meu carro e avisou me do que estava a acontecer. Ele proprio chamou a policia! Tive sorte pk pudr festejar na boavista.
Isto é o fcp que odeio e jamais respeitarei. A proposito ja repararam que o porto n troca galhardetes com o benfica? Clube sem honra nem valores.

Em Braga tbm houve alguns problemas. Felizmente levaram no lombo da policia.

Isso em Braga é ridiculo ... como se o Braga fosse rival do Benfica  :disgust:
Ainda me lembro de ir ver jogos do benfica a braga e a guimarães sem ter receio de haver problemas.

Com o Porto a rivalidade é outra e aqueles que não tem alegrias na vida para além do futebol gostam é de arranjar problemas nestes dias.

De qualquer das formas o problema é sempre nos aliados, na boavista os festejos são pacificos e por norma não há problema.
Está sempre uma multidão enorme de benfiquistas em frente à casa da música.

avc10

Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 01:30
Citação de: avc10 em 21 de Abril de 2014, 01:28
Citação de: pfms em 21 de Abril de 2014, 01:26
Eu ia com a mulher e filhas para a av dos aliados e por sorte um sr meteu se a frente do.meu carro e avisou me do que estava a acontecer. Ele proprio chamou a policia! Tive sorte pk pudr festejar na boavista.
Isto é o fcp que odeio e jamais respeitarei. A proposito ja repararam que o porto n troca galhardetes com o benfica? Clube sem honra nem valores.

Em Braga tbm houve alguns problemas. Felizmente levaram no lombo da policia.

Então? Que passou em Braga?

Antes de eu chegar parece que passaram lá uns adeptos do braga e atiraram algumas pedras. Já comigo lá apareceram meia duzia de cachecol no ar, cantaram a musiquinha preferida deles, a que inclui o nome do maior, e la levaram umas cacetadas da bofia.

bgardo

Citação de: hertz em 21 de Abril de 2014, 01:28
Olha o gajo da BenficaTV a falar do Mourinho e do "seu" Benfica...
e falou bem, sei que ja festejou um pouco hoje.

Zimmerman

Parece que tou sedado.

AMO-TE BENFICA!!!! MELHOR COISA DA MINHA VIDA

LR1904

Gostava de um dia poder viver o ambiente do estádio em dias como este, do Marquês e de uma cidade vestida de vermelho. Deve ser contagiante, arrepiante... deve ser lindo!

Infelizmente não tenho possibilidades para me deslocar até à cidade do nosso clube como gostaria. Festejei na minha cidade, mas às 23h já estava tudo na caminha.

bgardo

Citação de: hertz em 21 de Abril de 2014, 01:32
Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 01:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Abril de 2014, 01:28
O Langley depois de ouvir isto na Benfica Tv deve estar louco.
tb ja aqui disse varias vezes que mourinho é benfiquista. inclusive ja o vi festejar golos do nosso clube.

Sinceramente, não me "acardito" que o Mourinho seja benfiquista
te garanto que é. sei que isso inclusive fez parte da conversa com garay aquando a sua vinda para o benfica.

Thanos

ACABEI MESMO AGORA DE VIR DA FESTA DO MARQUÊS DE POMBAL!!!

É impossível controlar-me! Mas que clube LENDÁRIO, VERTIGINOSO, ÉPICO, ÚNICO, ETERNO CAMPEÃO!!!!!!

A festa tem sido de arromba! Nós todos a canmtar com os jogadores e resto do staff do Benfica!

Tive a honra de dar um abraço ao LENDÁRIO CARDOZO!!!! MAS QUE ORGULHOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O BENFICA É ISTO: INIGUALÁVEL!!!!!!!!!!!!!

:winner: :drunk: :amigo: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: