CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Maytay

Acabado de chegar do Marques espectacular.... era uma mar vermelho e estava tudo esganaaaaaaaaado....

CAMPEÕES CRL 33

Chuck

Ver o Enzo emocionado, a falar do amigo que recentemente perdeu e que faz questão de lembrar com as suas lágrimas;

Ver o Sílvio de olhos encharcados e sentado, por culpa da grave da lesão que teve, a dedicar o título ao pai benfiquista que faleceu a ver um treino seu;

Ver o Cardozo com um rebento seu nos seus braços, sendo que faltavam dois, filhos esses que segundo notícias recentes têm tido problemas de autismo e até de lutar pela vida;

Ver o Salvio a chorar como um bebé enquanto caminhava para receber a medalha de campeão, com o estádio a ecoar o seu nome, depois de mais uma lesão grave bater à porta;

Tudo isto está tão acima e, ao mesmo tempo, é tão Benfica. As contrariedades, a superação, o vencer... Hoje as lágrimas escorreram e não foi só pelo título, foi por tudo o que este clube representa e pelas pessoas que o representam.

Um cumprimento especial a todos, sem excepção, aqui do fórum. Benfica é isto, somos nós, o orgulho de Portugal.

Nunivs

FODASSE. Cum crlho. Nao consigo dormir, estou em Sopot (Polonia), tenho aqui a minha namorada a dormir ao meu lado, obriguei a rapariga a vir para o apartamento que alugamos para passar o fdsemana de páscoa... em vez de ir sair para festejar nas discos o 33o, só para ver os videos dos festejos do universo benfiquista. Ela ja esta a dormir prai a umas 3 horas, e eu continuo aqui colado e a sofrer porque nao tenho ninguem aqui que me entenda para fazer a festa como deve ser.

LR1904

Safe

Obrigado por tudo Benfica.
sem ti não seria o mesmo.

Obrigado. Obrigado. Obrigado.
Todos os "obrigados" serão poucos para descrever o que me fazes sentir, o que despertas em mim, o quão sou melhor por ter nascido dos teus.

somos campeões.

para ti, King.
para si, sr. Coluna.
para ti, eterno Miki.
para ti, Bruno Baião.

digam comigo: trinta e três.

Amo-te, Benfica.

Céptico

cheguei agora agora do Marques....

Grandes festa!!

Lisboa é Vermelha!!!

VivaoBenfica

Bem família, o meu primeiro post pós-33º é muito simples.

Na ressaca de mais uma verdadeira festa do povo, evidentemente que desejo que para o ano sejamos bi, e depois tri, tetra, penta, hexa, hepta, octa, nona, deca.  Após o deca, podemos fazer um intervalo para outra malta também fazer a festa. Afinal, somos gente de bem.

A festa foi excelente, mas não terminou por aqui. Ainda há muita coisa para ganhar, e a equipa está galvanizada por isto mas precisa do nosso apoio!

Vamos encher a Luz também na 5ª feira!

VIVA O BENFICA CAMPEÃO!  :slb2:

krak

Está previsto sair alguma coisa amanhã com os jornais desportivos alusivo ao título?

Zoran

BENFICA CAMPEÃO 2014!!

ESTIVE NO MARQUÊS E É INDESCRITÍVEL O QUE SENTI E VIVI LÁ
ALEGRIA IMENSA ORGULHO ENORME
OBRIGADO

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Andris

rdr10

Cheguei agora mesmo do Marques, festa do crl tanto no estádio como depois nas ruas :D

QUERO VIDEOS CRL!