CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Lysander

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Abril de 2014, 06:50
Citação de: Sr. Coluna em 21 de Abril de 2014, 05:29
Pareceu-me que estavam bem menos pessoas no Marquês que em 2010, mas depois de ver essa imagem já não sei que diga...

Ver se o consigo por a dormir.

Abraço campeões

Não consigo estabelecer comparação.
Mas digo que o facto de estarmos na Páscoa afastou muita gente, pelo menos de Lisboa, que aproveitou estes dias para ir para fora. Mais dispersão de pessoal.
Menos?! Mas vocês estiveram lá? Não só não estavam menos como estou convicto que estavam mais e com mais convicção fiquei ao chegar a casa e ver as imagens. Simplesmente o Autocarro desta vez entrou vindo do lado do Saldanha e não circundou o Marquês enquanto que em 2010 entrou do lado das Amoreiras o que, para quem viu na TV pode levar a conclusões erradas até porque as pessoas hoje estavam menos dispersas que há 4 anos; sucede que  muita gente juntou-se na "entrada" pelas Amoreiras e a "entrada" pelo Saldanha estava um pouco mais desimpedida sendo que muitas outras aglomeraram-se na zona onde estava o PA Som e os monitores contudo a praça estava compacta assim como os passeios e estradas em volta. Não consigo quantificar o número de pessoas mas estamos a falar de muitas dezenas de milhar no total.

Aguia_Rea1

sinceramente tambem acho que esteve menos gente  :-X

fdx tou com uma soneira do outro mundo

Fenómeno

Cheguei à pouco a casa, quem diz que esteve pouca gente é porque não esteve lá ou porque as imagens da TV o omitiram... Acreditem!Aquilo estava a arrebentar.

Não sei se teve mais pessoas no Marquês em 2010, não estive no Marquês nessa altura.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Fenómeno em 21 de Abril de 2014, 07:50
Cheguei à pouco a casa, quem diz que esteve pouca gente é porque não esteve lá ou porque as imagens da TV o omitiram... Acreditem!Aquilo estava a arrebentar.

Não sei se teve mais pessoas no Marquês em 2010, não estive no Marquês nessa altura.
Faz lembrar as imagens da sporcos TV em Aveiro .

komytis

MALU15

É pouco relevante saber se esteve mais gente ou não do que em 2010.

Esta foi apenas a 1ª das festas desta época e onde ainda há muito para ganhar, e portanto tempo para celebrar em outras festas.

RitaS

Que dia lindo. Acima de tudo, sinto uma alegria imensa por podermos honrar e dedicar este campeonato aos nossos ases do passado que nos deixaram este ano e que moldaram o Benfica para sempre. Lindo.

Jotenko

Acordei agora mesmo, tive de ir comer algo. Perdi uns 3 Kg este fim-de-semana, entre torneios de futebol 24h, dores, noites mal dormidas e ressacas monstruosas. Mas SEMPRE ligado ao serbenfiquista.com!

VIVA O BENFICA!

Agora, para a caminha novamente.

:slb2:

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Di_Maria

Só agora consigo escrever. Não consegui chegar ao marques depois de ter estado no estádio. Fiquei muito triste de não ter ido la mas valeu pela festa no estádio. A todos os que la conseguiram chegar um muito obrigado pela festa que fizeram.. 

Amo cada vez mais o Benfica

bootscity

O acordar dos campeões! Bom dia a todos!

bootscity

Citação de: Di_Maria em 21 de Abril de 2014, 08:26
Só agora consigo escrever. Não consegui chegar ao marques depois de ter estado no estádio. Fiquei muito triste de não ter ido la mas valeu pela festa no estádio. A todos os que la conseguiram chegar um muito obrigado pela festa que fizeram.. 

Porque não conseguiste lá chegar?

peter_slb

Talvez tenhamos sido nós a não escolher o melhor restaurante para ver o jogo, porque não estavam tantos benfiquistas quanto isso neste local, o que faz com que não haja grandes imagens de festa, ainda assim, fica aqui 1 foto de mim com uns amigos a celebrar o título num restaurante de Berlim. https://plus.google.com/photos/108055268513678142544/photo/6004638857769086066

PS: isto serve para meter no sercampeão? Não meti porque não sei se este é o tipo de imagem pretendida e se o link serve.

Di_Maria

Citação de: bootscity em 21 de Abril de 2014, 08:27
Citação de: Di_Maria em 21 de Abril de 2014, 08:26

Porque não conseguiste lá chegar?

Quando sai do estádio fui comer. Depois quando ia po metro ouvi na TSF que tava fechado por actos de vandalismo.. petardos.