CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Patrick_slb

Quinta é vencer os italianos e domingo ir espetar mais uma vitória nas bentas do pintinho. Este ano quero tudo crl !

Orgulhosamente_SLB

E já agora...

Chupem todos os infiltrados que cá andaram toda a época... são vocês que ainda nos tornam maiores!

Carrega#33 Benfica!

Hurricane

Patrick_slb

Um colega sportinguista meu que não me deu os parabéns porque o seu clube merecia mais... lol

pau no teu grande cu !!

força Benfica

Acordei agora mesmo..

Amo-te tanto BENFICA!

Malta, nos somos campeões! ;)

mMateus

Citação de: bbonzo em 21 de Abril de 2014, 11:30
Alguém "trabalha" hoje?   :flagglorioso:

Eu estou desde as 9H00 no meu local de trabalho ... a ver vídeos e fotos do dia de ontem e a acompanhar o serbenfiquita.  :slb2:

Paspalho

O principal responsável pela conquista deste campeonato foi Eusébio!

Naruto

BENFICA CAMPEÃO!!!
TUDO A SALTAR TUDO A SALTAR TUDO A SALTAR!!!

fish

janete94

Durante pelo menos um ano, sempre que estiver mais em baixo vou parar e lembrar-me "somos campeões"... e as coisas melhoram :)

CARREGA BENFICAAAAAAAA

Gondoriz

Citação de: João Lourenço em 21 de Abril de 2014, 11:55
BENFICA CAMPEÃO!!!
TUDO A SALTAR TUDO A SALTAR TUDO A SALTAR!!!

Copião  :tickedoff: xD  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: