CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

LA Lakers

Somos campeões, mas e a Sara Cardoso? Nossa  :flagglorioso:

ppfinder

Citação de: jantunes em 21 de Abril de 2014, 12:40
estou a ver agora na SIC Notícias as reacções todas dos adeptos, da malta ir para o Marquês, da festa em todo o lado do país, da malta que lhe falta a voz...

Tenho a cara lavada em lágrimas e já não me lembrava da última vez que tinha vertido uma lágrima.

Já somos 2. Retenho as palavras de 1 benfiquista em Londres e outro em Bruxelas: "O Benfica é maior que Lisboa" "O Benfica é isto !!! Em qualquer parte do mundo, a festa do povo".

AMO-TE BENFICA !!!!!!!!!!!!!!

francisco

Gostava de meter em palavras a festa que se viu ontem mas não dá. Este clube esmaga-me, deixa-me extasiado, sem reacção e palavras possíveis. A nossa grandeza não tem medida possível.

pcssousa

Na hora da vitória e da euforia, umas quantas notas:
- Esta época assistiu-se a um Benfica à Benfica. Com garra e muito querer. Tem sido essa vontade indomável que nos tem feito superar adversidades terriveis e nos fez reerguer após o pesadelo de Maio de 2013.
- Desde o empate caseiro com o Arouca completámos 16 jogos, vencemos 15 e empatámos 1. Formidável registo.
- Que os festejos de ontem tenham sido apenas e só o começo de um final de rpoca memorável. O Benfica merece-o e precisa disso.
- Nostalgicamente, veio-me à memória o título de há 20 anos. De facto por esta altura (não bem por esta altura, lá mais para o final de Maio), de 1994, estava o Benfica a celebrar o seu trigésimo campeonato, em 60 edições da prova. Hoje, em 80, celebramos o trigésimo terceiro. Na altura tinha o porto 13 campeonatos, hoje tem 27. Dá que pensar, não dá?
- Um abraço a todos os que partiram entretanto e não puderam celebrar connosco.
- Este é um campeonato especial para mim também, é o primeiro que celebro na condição de pai. E logo com dois filhos, o mais velho louco pelo Benfica.
- Que daqui a 20 anos estejamos a festejar, pelo menos, o nosso Quinquagésimo titulo nacional.

Abraço a todos. 

MANOCAS37

Para o ano tem que la estar novamente a loira a entregar a taça

Torgeir Bryn

Porra, eu quero viver para ver o Benfica ganhar 100 campeonatos. Não aceito menos.

BaTi

Ainda há tanto para ganhar! Vamos  :slb2:

Andris

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2014, 17:42
Ola pessoal, alguém pode mandar uma sms ao mestre para ele dizer ao shoky para ligar para mim? Sou a namorada do shoky...Muito obrigada
E quem não se lembra? :rir:

Cosmic

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 12:50
Na hora da vitória e da euforia, umas quantas notas:
- Esta época assistiu-se a um Benfica à Benfica. Com garra e muito querer. Tem sido essa vontade indomável que nos tem feito superar adversidades terriveis e nos fez reerguer após o pesadelo de Maio de 2013.
- Desde o empate caseiro com o Arouca completámos 16 jogos, vencemos 15 e empatámos 1. Formidável registo.
- Que os festejos de ontem tenham sido apenas e só o começo de um final de rpoca memorável. O Benfica merece-o e precisa disso.
- Nostalgicamente, veio-me à memória o título de há 20 anos. De facto por esta altura (não bem por esta altura, lá mais para o final de Maio), de 1994, estava o Benfica a celebrar o seu trigésimo campeonato, em 60 edições da prova. Hoje, em 80, celebramos o trigésimo terceiro. Na altura tinha o porto 13 campeonatos, hoje tem 27. Dá que pensar, não dá?
- Um abraço a todos os que partiram entretanto e não puderam celebrar connosco.
- Este é um campeonato especial para mim também, é o primeiro que celebro na condição de pai. E logo com dois filhos, o mais velho louco pelo Benfica.
- Que daqui a 20 anos estejamos a festejar, pelo menos, o nosso Quinquagésimo titulo nacional.

Abraço a todos.

Ontem pensei exactamente nisso. A ambição do BENFICA tem que ser voltar a ter tantos campeonatos como os outros todos juntos.

fmb

Quebrei a promessa de só voltar à Luz com o Benfica campeão. Depois da alegria de quarta-feira, tinha de retribuir de alguma forma. Lá vou eu pagar as 15 mensalidades de quotas em atraso e voltar ao meu "benfiquismo activo" no estádio!!! Para o ano, espero que a minha cadeira ainda esteja vaga...  ;D
Foi um dia incrível, lindo, mágico!!! Foi, enfim, um dia à Benfica... ainda por cima fui com primos meus que levaram os filhos e é incrível ver aqueles putos a começarem a saber o que é o Benfica. A viverem o Benfica, a respirarem o Benfica!!!

CAMPEÕES CRL!!! :metal:

Orgulhosamente_SLB

Carregados os vídeos do jogo e da festa!

AdeptoSLB

Citação de: fmb em 21 de Abril de 2014, 12:56
Quebrei a promessa de só voltar à Luz com o Benfica campeão. Depois da alegria de quarta-feira, tinha de retribuir de alguma forma. Lá vou eu pagar as 15 mensalidades de quotas em atraso e voltar ao meu "benfiquismo activo" no estádio!!! Para o ano, espero que a minha cadeira ainda esteja vaga...  ;D
Foi um dia incrível, lindo, mágico!!! Foi, enfim, um dia à Benfica... ainda por cima fui com primos meus que levaram os filhos e é incrível ver aqueles putos a começarem a saber o que é o Benfica. A viverem o Benfica, a respirarem o Benfica!!!

Essa tua frase debaixo dessa imagem ...

SLRocha

Citação de: fmb em 21 de Abril de 2014, 12:56

Já me esquecia dessa parte. No Marquês estavam imensos pais com os seus miúdos nos ombros. Alguns dos miúdos estavam algo apreensivos, mas compreende-se, aquela festa toda com tochas e petardos deve tê-los assustado.
Mas espero um dia fazer o mesmo, é um dos meus sonhos.  :)