CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

sbremoved_40687

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 17:56
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 17:55
Se o Benfica não ganhar para o Ano e o Porto for campeão é fazer o mesmo em Lisboa mas 100x pior.
PS: Deus queira que esse cenário não aconteça.

só o trabalho, estimo que se fdx, festejem onde quiserem  :bah2:

É pelo no passa nada que eles festejam no marquês e os nossos levam com pedras e são impedidos de festejar nos aliados.

LA Lakers

Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2014, 18:03
Citação de: Workaluk em 21 de Abril de 2014, 18:00
Citação de: iKE16 em 21 de Abril de 2014, 17:57
Citação de: LA Lakers em 21 de Abril de 2014, 17:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 16:37
Citação de: Puyol em 21 de Abril de 2014, 16:37
Citação de: jfsbrito em 21 de Abril de 2014, 16:24

Facebook
já tou farto de pedir o intagram da gaja, ainda ontem colocaram por aqui.

Ela apagou o facebook. O instagram não sei

Essa menina é da minha faculdade  :smokin:

Fds, tanta merda por uma miuda com um par de mamas do tamanho de umas laranjas, e juntas como sardinhas em lata?

A juventude hoje em dia, anda mesmo desesperada ;D ;D ;D
Nem só mamas gigantes é que são boas. Ela tem umas mamas bem boas, temos de admitir :drool:

Concordo! E acho que deves ter um "caixote do lixo" bastante bom para dizeres isso  :rir:

pcssousa

Facebook

Fds, tanta merda por uma miuda com um par de mamas do tamanho de umas laranjas, e juntas como sardinhas em lata?

Nem só mamas gigantes é que são boas. Ela tem umas mamas bem boas, temos de admitir :drool:
A única coisa que admito é que nem lhas vi nem lhas palpei. Não faço ideia se são as mamas que são boas ou se é o soutien que é óptimo.

EPluribusUnum

Citação de: poliban em 21 de Abril de 2014, 17:48
Só para dizer que vi o Miguel Rosa no Marquês.

À civil e antipático como o caralho.

Citação de: Workaluk em 21 de Abril de 2014, 17:49
Citação de: poliban em 21 de Abril de 2014, 17:48
Só para dizer que vi o Miguel Rosa no Marquês.

À civil e antipático como o caralho.

A Mãe não lhe deve ter feito o jantar que ele queria.

:( :cry2:

http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/miguel-rosa-(equipa-b)/msg1077812904/#new

Kunai

Facebook

http://instagram.com/saracardosoo

benfiquista_zonanorte

Eu como Portuense de 32 anos e como Benfiquista desde que me conheço, estou habituado a levar com os Portistas diariamente, mas é tudo picardias saudáveis. Tenho muitos amigos portistas e benfiquistas por aqui.

Estes energúmenos que estavam nos aliados são uma minoria, infelizmente é a imagem que passam da cidade. Aquilo deve ser tudo gajos cadastrados !!!  ::)
Quem não conhecer o Porto toma-nos todos por um bando de labregos selvagens.

O Porto é uma cidade segura, que gosta de receber bem os seus visitantes.
Claro que o Pinto da Costa ao longo dos anos cultivou este clima, é uma situação que já não é nova.

A politica dele é que tem que ganhar o campeonato não pelo porto mas sempre contra alguém.
Acho que devido a isso o nº de adeptos do Porto não cresceu como podia ter crescido com as suas vitórias recentes.

O Porto continua a ser um clube sem grande expansão apesar dos seus êxitos nas ultimas décadas.
Mas viu-se recentemente que os Portuenses sabem distinguir bem as coisas, quando o Pinto da Costa comprou uma guerra com o Rui Rio pensando que ele ia perder as eleições aqui no Porto e ele ganhou 3 vezes sendo as duas últimas com maioria absoluta.

O Pinto da Costa já era  :bow2:

Aguia_Rea1

Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 18:03
Se o Benfica não ganhar para o Ano e o Porto for campeão é fazer o mesmo em Lisboa mas 100x pior.

É pelo no passa nada que eles festejam no marquês e os nossos levam com pedras e são impedidos de festejar nos aliados.

eu não vivo no porto, mas depois dos outros serem campeoes estavas mesmo a ver-te fazer aquela figura?

epá comigo nem que me pagassem.

Fever

Pessoal que tenha reddit façam upvote nisto que os portista e sportinguistas andam a fazer downvote a tudo o que é Benfica:

http://www.reddit.com/r/soccer/comments/23locb/benfica_squad_being_received_in_lisbon_last_night/

sbremoved_40687

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 18:09
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 18:03

eu não vivo no porto, mas depois dos outros serem campeoes estavas mesmo a ver-te fazer aquela figura?

epá comigo nem que me pagassem.

Não teria qualquer problema em fazer mas aqui a polícia funciona ao contrário de certa zona do país.

parras_bs

Napster03

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 18:07

Facebook

A única coisa que admito é que nem lhas vi nem lhas palpei. Não faço ideia se são as mamas que são boas ou se é o soutien que é óptimo.

Sem me ensinaram: nunca bebi vinho demasiado ruim nem mulher demasiado feia.

Essa tua conversa é de viado!

Gondoriz

Citação de: marte1904 em 21 de Abril de 2014, 18:00
Citação de: SLusoB em 21 de Abril de 2014, 17:55
Citação de: hlourencoam em 21 de Abril de 2014, 17:53
O problema é que muitos portistas ferrenhos apoiem esses drogados, criminosos, incluindo talvez o Bimbo da Bosta porque se assim não fosse, se eles não tivessem apoio esses medrosos não eram nadinha.

A maior parte dos portistas tem orgulho nesta merda de adeptos lol.
Eles tem orgulho e não tenho duvidas disso, uma vez estava a falar com um tio meu que é um portista de merda, e passou por nós um gajo, e o meu tio vira-se para mim e diz,«aquele gajo era dos SD mas agora, está proibido de entrar no estádio», como quem, somos muito maus.
Quem cambada de gajos sem nada na cabeça  :2funny:

Muitos daqueles que vão para a porrada, independentemente do clube, não são desse clube e às vezes nem antis são. Muitos apenas se juntam às claques para promover o ódio ao próximo. Agora penso que futebol esteja mais calmo devido ao reforço de segurança, mas se o futebol continuasse como à uns anos atrás que só se via porrada, acredita que não ia aos jogos grandes, não ia mesmo, porque antes do Benfica, tenho família, namorada, amor à vida e outros interesses que normalmente serão mais importantes do que o Benfica. O Benfica para mim é uma paixão que sigo desde pequeno e que aprendi a respeitar, a apoiar e a sofrer.

Mas depois de muitas coisas que vi feitas pelos adeptos dos porcos, acredita que adorava ver o Porco ao nível de um clube de meio da tabela, infelizmente isso nunca acontecerá porque haverá sempre órgãos que vão ajudar com €€€€. Se eles vão perder força com a saída do Bimbo da Bosta? É esperar para ver. Porque um Porco enfraquecido estas merdas de adeptos também se vão embora.

Aguia_Rea1

Citação de: Napster03 em 21 de Abril de 2014, 18:14

Sem me ensinaram: nunca bebi vinho demasiado ruim nem mulher demasiado feia.

não podia discordar mais em ambos os casos