CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Maka

Estive no Marquês, e foi muito bom. Um mar de gente inacreditável, com o pessoal das tochas também a ajudar ao ambiente (há quem não goste, eu apreciso; só desgosto dos petardos). Tive pena de não terem dado a volta ao Marquês, mas com a multidão que estava, ia ser impossível.

Aos que vi, aos que não vi, a quem esteve e a quem não pôde estar..........foda-se, CONSEGUIMOS!

EPluribusUnum

Citação de: gama em 21 de Abril de 2014, 19:32
tendo em conta que nasci em 90 reparei agora que pela 1ª vez na vida vou ter o prazer de desfrutar de 2 jogos do Benfica sendo já campeões! :cool2: :smokin:

(94 não me lembro xD)

O mesmo aqui.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 19:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: desinstala em 21 de Abril de 2014, 01:10
https://www.facebook.com/photo.php?v=878343848857967&set=vb.116840608341632&type=2&the

VID Q PASSOU AGR NA BENFICATV

Grande vídeo, pena a voz sem chama, sem timbre. Não curto vozes de publicidades de bancos.

Imagino aqueles palavras na voz do sr. Mário Wilson.

Uma voz menos profissional. Aquele gajp tem voz de quem acabou de fazer aquilo e a seguir foi gravar um anúncio do montepio. Não há timbre, só se ouve aquela vibração irritante de Bruno Carvalho, aquele som de quem puxa pelo fundo do pacote de leite chocolatado. Não sinto nada... Senti porque as imagens e a música.

Ricardo Teixeira

OOOOHHHH!!
O CAMPEÃO VOLTOUUUUUU!!
O CAMPEÃO VOLTOU!!
O CAMPEÃO VOLTOU!!
O CAMPEÃO VOLTOUUUUUU!!

Bethinho

Citação de: fgsilva em 21 de Abril de 2014, 19:37
Onde anda aquele banner com a imagem do EUSÉBIO e COLUNA e o símbolo de campeões?

pcssousa

Citação de: Fake Blood em 21 de Abril de 2014, 16:10
Citação de: Schleich em 21 de Abril de 2014, 16:05
Que dia maravilhoso. Hoje até fico de 4 para o meu patrão abusar de mim.
Não queres trabalhar para mim em part-time?  :ashamed:
És arquitecto e projetaste o estádio dos lagartos?

10hayato10

Já a algum tempo que queria fazer o seguinte post de agradecimento pelo campeonato conquistado com muito brilhantismo:

Luis Filipe Vieira e Jorge Jesus: Ao longo do tempo já foram tantas vezes criticados por nós todos que por vezes até nos excedemos nos impropérios, no entanto a união de ambos não os desviou dos objectivos e este ano deram-nos a alegria de mais um Campeonato.

Salvio e Silvio: Se a época têm sido muito positiva, o azar ao longo do percurso bateu à porta destes 2 campeões,desejo já as rápidas melhoras e para o ano que ambos estejam de novo entre nós.

Paulo Lopes: Tive a felicidade de o conhecer a uns anos tendo conhecimento pessoal do extremoso Benfiquista que é. Dentro do plantel não tenho duvida que é um dos que transmite a mística vermelha.   

Jardel: Todos os planteis dos grandes clubes têm de ter jogadores como este. 100% profissional, não faz "birras" por não jogar muito e sempre que é chamado cumpre ná perfeição dando tudo de si.

Luisão: O nosso capitão, mais de uma década a defender as nossas cores, o nosso "tri" campeão, é o primeiro a dar o peito as balas e transposta o querer e ambição.

Mas acima de tudo o meu agradecimento a toda a direcção e plantel.

E para voces meus irmão Benfiquista Muito Obrigado pelo que fazem pelo nosso ENORME BENFICA.

Viva o SPORT LISBOA E BENFICA 

marte1904

Tenho pena dos jogadores que passaram pelo Benfica sem terem sido campeões. Um jogador só conseguem perceber o que é o Benfica quando é campeão nesta casa. Felizmente muitos dos que fazem parte desta equipa vão ficar, e esses sim já sabem o que é a mística! Já sabem o que é ter na alma a chama imensa!

Zlatan

Que felicidade tão grande. Epá nem sei o que escrever... ontem estava louco e ainda continuo eufórico. Ver aquela gente toda reunida, todos pelo mesmo motivo, deixa-me sem palavras.

Desde fazer inversão de marcha na Fontes Pereira de Melo e estacionar de vez o carro, centenas de abraços anónimos, fotos com o grande Parreira ;D, malta a subir a estátua, gajos a saltarem em cima da paragem de autocarro e outros burros debaixo deles :rir:, pá inacreditável.

Sobre o puntz puntz puntz no Marquês.... sa lixe, foi bom :2funny: VIVA O BENFICA!

E quando o autocarro chega... que loucura. Ver o Markovic louco, o Lima completamente bêbedo, ver os jogadores com os olhos trocados, tochada por todos os lados... que inferno.

Isto é o Sport Lisboa e Benfica. E só tem de ser sempre assim. Os jogadores não sabem o que é, verdadeiramente, o Benfica até isto acontecer. Até ficarem bloqueados numa rua cheia de gente, até malta subir a estátuas e árvores só para serem vistos e levantarem bem alto o nosso emblema. Isto tem de acontecer mais vezes. Temos de vencer constantemente.

Perguntavam ao Amorim o que é que o Enzo podia esperar quando chegassem ao Marquês. "Não dá para explicar, ele já vai ver." E não dá mesmo.

Parabéns aos jogadores, ao Jesus e restante equipa técnica, ao presidente e aos adeptos. Obrigado a todos!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!

LA Lakers

E o Bruno Cortez que também é campeão?!  :rir:

Ricardo Teixeira

Estive quase a dar um calduço no JJ...

Quando desceram do autocarro...e a certa altura pegaram no JJ para o mandar ao ar...e lhe deram uns calduços...vieram para perto das barreiras...

Ainda estiquei o braço...a ver se molhava a sopa...;D

força Benfica

LFVL

"Mourinho: «Tenho vontade também de ser campeão no Estádio da Luz»

Depois de o Benfica ter feito a festa do título este domingo no estádio da Luz, o Maisfutebol perguntou a José Mourinho se, ao ver os festejos, ficou com mais vontade de fazer a festa com o Chelsea no mesmo palco, na final da Liga dos Campeões.

O treinador português nem hesitou na resposta. «Sem dúvida nenhuma. Todos sabemos que amei e amo aquele clube, fiquei feliz pelo Benfica. Tenho vontade também de ser campeão no Estádio da Luz, temos de passar agora o Atlético e depois a final». "

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes-mourinho-chelsea-atletico-madrid-estadio-da-luz-benfica-made-in/5355653f0cf2f5afa06178e0.html

WHAT?

Carlitos Tevez

Impressionante a quantidade de páginas que este tópico já tem. Só agora tive oportunidade de vir aqui depois da loucura de ontem fdx.

Obrigado Benfica  :clap1: :D