CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

força Benfica

Alguem me arranja link para a sic please?

bisard

Citação de: HJDK em 21 de Abril de 2014, 19:58
Abola escreveu na edição de hoje que estavam 10.000 no Marquês.
;D ;D ;D ;D Esta gente não tem mesmo noção!

sergio19azb

10 mil no Dragão para verem o jogo ;D ;D

estávamos mais ontem nas roulotes do Colombo caralho ahahahahah

NoNameGirl_Norte

estou a ver futebol pelo pc, porque o meu namorado cortou a sporttv e aderiu ao pacote cinema e benfica tv desde o lançamento da Benfica tv e ja falaram na tv mexicana varias vezes com imagens  e videos no "grande Benfica , que esta onde pertence, depois de sofrer o que sofreu, levantandou-se como so os grandes fazem. provas disso vejam a festa..."

Ricardo Teixeira

Os únicos pontos negativos de ontem:

- Lesão do Salvio...sem palavras...

- As musiquinhas...tanto no estádio(no pós-jogo)...como no Marquês...que abafavam qualquer cântico da malta...
Ali o que se quer é o barulho do povo...e não a piradinha...ou outra coisa qualquer...

A festa teria outro encanto...certamente...
Não deixou de ser boa...no entanto...

Kyoto

Citação de: LFVL em 21 de Abril de 2014, 19:53
"Mourinho: «Tenho vontade também de ser campeão no Estádio da Luz»

Depois de o Benfica ter feito a festa do título este domingo no estádio da Luz, o Maisfutebol perguntou a José Mourinho se, ao ver os festejos, ficou com mais vontade de fazer a festa com o Chelsea no mesmo palco, na final da Liga dos Campeões.

O treinador português nem hesitou na resposta. «Sem dúvida nenhuma. Todos sabemos que amei e amo aquele clube, fiquei feliz pelo Benfica. Tenho vontade também de ser campeão no Estádio da Luz, temos de passar agora o Atlético e depois a final». "

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes-mourinho-chelsea-atletico-madrid-estadio-da-luz-benfica-made-in/5355653f0cf2f5afa06178e0.html

WHAT?
:o :o :o

sergio19azb

Citação de: HJDK em 21 de Abril de 2014, 19:58
Abola escreveu na edição de hoje que estavam 10.000 no Marquês.
Mais de 100 mil ....

Jigz

Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2014, 20:01

Depois de o Benfica ter feito a festa do título este domingo no estádio da Luz, o Maisfutebol perguntou a José Mourinho se, ao ver os festejos, ficou com mais vontade de fazer a festa com o Chelsea no mesmo palco, na final da Liga dos Campeões.

O treinador português nem hesitou na resposta. «Sem dúvida nenhuma. Todos sabemos que amei e amo aquele clube, fiquei feliz pelo Benfica. Tenho vontade também de ser campeão no Estádio da Luz, temos de passar agora o Atlético e depois a final». "

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes-mourinho-chelsea-atletico-madrid-estadio-da-luz-benfica-made-in/5355653f0cf2f5afa06178e0.html

WHAT?

Não se refere ao Chelsea? Estou parvo :O

SimpSLB

Isso do Mourinho foi o David Luiz a dizer, já editaram

FreddyAduFan

houve folga ou treino hoje? folga suponho :p

J_PN

Diogo20

Citação de: Jigz em 21 de Abril de 2014, 20:01
Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2014, 20:01

WHAT?

Não se refere ao Chelsea? Estou parvo :O

Se fosse ao Celso, não diria "amei". Ele ainda está lá.

NoNickBoy

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Abril de 2014, 20:00
Os únicos pontos negativos de ontem:

- Lesão do Salvio...sem palavras...

- As musiquinhas...tanto no estádio(no pós-jogo)...como no Marquês...que abafavam qualquer cântico da malta...
Ali o que se quer é o barulho do povo...e não a piradinha...ou outra coisa qualquer...

A festa teria outro encanto...certamente...
Não deixou de ser boa...no entanto...

podes crer.. houve momentos em que pensei "ja vi funerais mais animados" tanto no marques como no estadio

Gondoriz

Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2014, 19:18
finalmente consegui chegar ao fórum.
lindo. coisa de linda mesmo.
ontem foi a primeira vez que tive oportunidade de festejar um título com os meus irmãos e o meu pai em Moimenta. além disso, imensa família lá.

espectacular!

Moimenta? Terras de Bouro?