CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Bekambol

Somos, Gloriosamente, Campeões, Somos o Glorioso Sport Lisboa e Benfica de Todos os Benfiquistas.
Somos Campeões.
Parabéns a Todos os Benfiquistas, ao nosso Glorioso S.L.Benfica.

Saibamos, Prestar Tributo e Honrosa Homenagem, Aos Grandes Vultos do passado e presente que já não estão entre nós, mas, estão nos nossos Corações.

Obrigado a todos.

saab9573

Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2014, 12:08
Se calhar é melhor não ganharmos mais campeonatos... Tanta gente insatisfeita... Fdx...

hahahah exacto!

rua com a musica! porcaria da musica....

silencio e' que e' bom!!!

BERNA_1961

O que mais me orgulha como benfiquista é que a festa é feita pela positiva.
Quer no estádio, no Marquês, nas cidades, em todo o lado, o que se vibra canta é o Benfica.
Os outros não nos interessa (ao contrário deles que não conseguem viver sem o SLB.... E isso, para mim, é que nos torna diferentes.

cmarg1971

E para quando uma iniciativa do clube (ou dos adeptos) para ajudar na reparação dos estragos na estátua... só ficava bem e aliviava a dor dos aziados indignados...

Fundado1904

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Abril de 2014, 13:11
O que mais me orgulha como benfiquista é que a festa é feita pela positiva.
Quer no estádio, no Marquês, nas cidades, em todo o lado, o que se vibra canta é o Benfica.
Os outros não nos interessa (ao contrário deles que não conseguem viver sem o SLB.... E isso, para mim, é que nos torna diferentes.

Isso para mim é o que significa ser BENFICA.
Porque em Portugal só existem dois clubes: Benfica e os antis

kangaroo

Citação de: cmarg1971 em 22 de Abril de 2014, 13:24
E para quando uma iniciativa do clube (ou dos adeptos) para ajudar na reparação dos estragos na estátua... só ficava bem e aliviava a dor dos aziados indignados...
Se fizerem isso em todo o país acho bem, é triste dezenas de monumentos vandalizados.
Enfim

star79

Deixem passar ...o Benfica está a chegar ...preparem o dragão ... o Benfica vai festejar  :flagglorioso:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bakero em 21 de Abril de 2014, 21:20
As fotos e videos da noite de ontem, tal como a ideia dos "500.000 Benfica fans" está a tornar-se viral internacionalmente!

Claro que o número é exagerado (como fomos informados pelo Alexandre Albuquerque eram 5.000  :2funny:), mas o que isto revela é outra coisa: as fotos e videos são mesmo brutais, nenhum outro clube no mundo faz uma festa de campeão assim!  :bandeiraslb2:

http://metro.co.uk/2014/04/21/benfica-fans-turn-lisbon-red-as-they-celebrate-33rd-primeira-league-title-in-style-4704495/

http://bleacherreport.com/articles/2037006-benfica-supporters-have-wild-celebration-after-winning-portuguese-liga

http://ftw.usatoday.com/2014/04/benfica-portuguese-liga-title-celebration/

Benfica being Benfica.

salvas.ra

Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2014, 12:33
Incentivo os insatisfeitos a fazerem uma petição: "Devolver o título porque a festa não me agradou"...
Estiveste no marquês? É que o teu comentário é tão cretino...

cernache1

Citação de: saab9573 em 22 de Abril de 2014, 13:08
Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2014, 12:08
Se calhar é melhor não ganharmos mais campeonatos... Tanta gente insatisfeita... Fdx...

hahahah exacto!

rua com a musica! porcaria da musica....

silencio e' que e' bom!!!

Dez seguidos é que tem valor. Um não é nada.

:smokin:

:dance: :slb2: :dance:

cernache1

Citação de: salvas.ra em 22 de Abril de 2014, 13:34
Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2014, 12:33
Incentivo os insatisfeitos a fazerem uma petição: "Devolver o título porque a festa não me agradou"...
Estiveste no marquês? É que o teu comentário é tão cretino...

Ironia modo activo.