Derley

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Endless

Quanto a marcar 16 golos cá, pouco ou nada diz, sinceramente...

BlankFile

Pode ser um novo Lima ou não. O Lima veio para cá com 29 anos e em duas épocas (ainda faltam dois jogos para terminar a segunda época) já leva 51 golos ao serviço do Benfica juntando todas as competições oficiais. Este Derley ainda tem 26 anos... e fez uma boa época de estreia em Portugal. Talvez pudesse ser uma boa aposta dependendo do preço claro está.

tecoteco

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2014, 20:10
Pode ser um novo Lima ou não. O Lima veio para cá com 29 anos e em duas épocas (ainda faltam dois jogos para terminar a segunda época) já leva 51 golos ao serviço do Benfica juntando todas as competições oficiais. Este Derley ainda tem 26 anos... e fez uma boa época de estreia em Portugal. Talvez pudesse ser uma boa aposta dependendo do preço claro está.

4M€ é um preço exagerado... no entanto o Benfica pode meter alguns jogadores no Marítimo, e aí a história pode ser outra.

giiin

Citação de: tecoteco em 12 de Maio de 2014, 20:39

4M€ é um preço exagerado... no entanto o Benfica pode meter alguns jogadores no Marítimo, e aí a história pode ser outra.

4 milhoes? Isso é muita pasta..

Gonçalo Santos

tecoteco

Citação de: giiin em 12 de Maio de 2014, 21:25
Citação de: tecoteco em 12 de Maio de 2014, 20:39

4 milhoes? Isso é muita pasta..

foi o que pediram ao sporting. 4M€ pelo derley e 1,5M€ pelo danilo.

Por 4M€ não. Só se fossem envolvidos jogadores para baixar muito o €€€.

jota_pt

Pelo que se lê por aqui há muita gente a não prestar atenção aos jogos televisionados do Marítimo. Este rapaz é muito bom, e já vem dos tempos do Madureira.
Só o conheço de cá, mas experimentem ver uns vídeos dos tempos do Brasil. Muito interessante.

arco das maldivas

Não tenho dúvidas que é melhor que Monteros e Slimanis. Por isso é que o sporting o quer

Rikhart

Citação de: jota_pt em 12 de Maio de 2014, 22:06
Pelo que se lê por aqui há muita gente a não prestar atenção aos jogos televisionados do Marítimo. Este rapaz é muito bom, e já vem dos tempos do Madureira.
Só o conheço de cá, mas experimentem ver uns vídeos dos tempos do Brasil. Muito interessante.

Mas ele no brasil mal jogava, e quase não marcava golos.

Chelas

Citação de: arco das maldivas em 13 de Maio de 2014, 09:09
Não tenho dúvidas que é melhor que Monteros e Slimanis. Por isso é que o sporting o quer

Não é melhor

sbremoved_34227

Disseram-me que vinha mesmo e até me falaram em contornos do negócio.

Como não sei se é verdade ou não e como nunca fui tipo de fontes... vamos esperar para ver se se confirma.

Leonzo

Citação de: Rikhart em 13 de Maio de 2014, 12:36
Citação de: jota_pt em 12 de Maio de 2014, 22:06

Mas ele no brasil mal jogava, e quase não marcava golos.
Não querendo defender o jogador que mal conheço, mas o Lima tinha igual ou pior registo no Brasil...

Diavolo Rosso

Citação de: SousaLB em 18 de Maio de 2014, 02:15
Disseram-me que vinha mesmo e até me falaram em contornos do negócio.

Como não sei se é verdade ou não e como nunca fui tipo de fontes... vamos esperar para ver se se confirma.
E quais são os contornos?