Derley

Avançado, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: crslb em 01 de Julho de 2014, 12:45
A confirmar-se, boa aquisição. Avançado completo, e não deve ser nenhum balúrdio em termos de euros.

Prefiro um gajo que tenha feito uma boa época cá, que um grande keirrison lá fora que depois dá em nada.

Deve ser para cima de 2M€, o CSM estava a pedir 3.

É tudo porreiro, grande oportunidade para ajudar a familia, mas e quem ajuda o Benfica? Voltamos aos pelos e Tavares.

paalexg

Silverwolf

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2014, 14:53
Citação de: crslb em 01 de Julho de 2014, 12:45
A confirmar-se, boa aquisição. Avançado completo, e não deve ser nenhum balúrdio em termos de euros.

Prefiro um gajo que tenha feito uma boa época cá, que um grande keirrison lá fora que depois dá em nada.

Deve ser para cima de 2M€, o CSM estava a pedir 3.

É tudo porreiro, grande oportunidade para ajudar a familia, mas e quem ajuda o Benfica? Voltamos aos pelos e Tavares.

Posso perguntar quantos jogos viste do Derley?

Tr - 17

Que seja uma agradável surpresa se vier para o Benfica..

BlankFile

Derley, o cara.

Lima e Derley, dupla do caralhete.

Soundwave

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2014, 15:04
Derley, o cara.

Diria que para lutar pelo top 3 chega.

Aloutre

iSLBenfica

Para mim, tendo em conta do que vi do jogador, creio que tem um percurso em tudo semelhante com o seu homófono (Derlei), aquando a sua transferência para o Porto. A ver vamos.

BlankFile

Citação de: Soundwave em 01 de Julho de 2014, 15:08
Derley, o cara.

Não subestimes o Derley... muita gente mandava piadas sobre o Lima e depois engoliram em seco. 51 golos em jogos oficiais em duas épocas de Benfica.

Logan

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2014, 15:12
Derley, o cara.

Não subestimes o Derley... muita gente mandava piadas sobre o Lima e depois engoliram em seco. 51 golos em jogos oficiais em duas épocas de Benfica.

Lima e Derley são bons jogadores mas o Benfica precisa de algo mais. Por mim lutavam por um lugar no onze ao lado de um PL de grande nível, no qual Rodrigo dava sinais de se estar a tornar.

Misantropo

Basicamente é um Lima 2.0, só que este não esteve 3 anos a marina no Braga.

andereberna

Citação de: mindfuck em 01 de Julho de 2014, 15:19
Não concordo. O Derley é mais possante e joga melhor de cabeça. O Lima parece-me mais móvel e parece-me recuar mais para procurar jogo.

A meu ver, são jogadores complementares. O Derley deixou boas indicações no Marítimo, agora é esperar que confirme a sua qualidade por cá, caso venha.

Soundwave

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2014, 15:12
Derley, o cara.

Futebolistas de qualidade não são exclusivamente golos.

Misantropo

Citação de: andereberna em 01 de Julho de 2014, 15:21
Não concordo. O Derley é mais possante e joga melhor de cabeça. O Lima parece-me mais móvel e parece-me recuar mais para procurar jogo.

A meu ver, são jogadores complementares. O Derley deixou boas indicações no Marítimo, agora é esperar que confirme a sua qualidade por cá, caso venha.
Sim, estava a falar numa perspectiva mais histórica. O Lima foi a grande revelação do campeonato quando estava no Belenenses, e também tinha os seus 25 anos. E até aí tinha andado sempre perdido por clubes Brasileiros das séries inferiores.

JulioJoaquim

Citação de: andereberna em 01 de Julho de 2014, 15:21

Derley e Lima na frente, no nosso 4-4-2. Acham que será a dupla mais capacitada?