Derley

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Acho q é um bom jogador... 16 golos numa equipa de meio da tabela! Penso que se 4M é demasiado, tal como 5M pelo Lima em final de contrato foi demasiado, porém, creio que temos margem de manobra para baixar o preço colocando lá jogadores...

Godescalco

Dependendo do preço, é uma aposta que faz sentido.

Foi um dos melhores avançados do campeonato.

BlankFile

É uma questão de saber negociar com o Marítimo. Algum dinheiro mais o empréstimo de Funes Mori e Urreta por exemplo.

Pikes

dava-lhes o urreta e mais um qualquer da B por este menino  :angel:
marcar os golos que marcou e pelo Maritimo não é fácil, boa aposta... melhor que éder  :estrelas:

SirCrespo

É verdade, pelo preço que pedem é caro (4M€). Mas tendo jogadores para colocar lá, podemos fazer bom negócio, Olho para o Derley e vejo-o um jogador semelhante ao Luis Leal, com potencial para jogar como suplente no Benfica. O Lima foi conquistando o seu espaço, acho que eles (ou ele) pode conquistar o seu.

Arriscava na contratação dele.

46Rossi

não é mau mas também não acrescentaria nada ao Benfica.

Dudek

Ora aqui está um jogador que foi bastante elogiado esta época e que se destacou pelo nº de golos marcados, mas que eu não faço ideia do seu valor. Confesso que vi muito pouco campeonato português este ano fora os 3 grandes

L@udrup

Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2014, 11:35
x2 é o grande problema do mercado tuga não dá nada de melhor do que temos essa é a realidade, os bons já estão lá fora.

pipi

Citação de: L@udrup em 22 de Maio de 2014, 11:37
x2 é o grande problema do mercado tuga não dá nada de melhor do que temos essa é a realidade, os bons já estão lá fora.

Não sei se acrescentaria .
Mas imagenos que arrancamos a epoca com 3 av :

Lima
N.Oilveira
Contratação.

No sistema actual jogamos sempre com 2 av
Numa epoca como a que acabou em lutas em 4 frentes tens lesões, castigos mau momento de forma.
Um jogador que marca 16 golos numa equipa do meio da tabela poderia no minimo fazer igual ou mais no Benfica isto sem contar com a progressão que possa ter.

pipi

Citação de: pipi em 22 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: L@udrup em 22 de Maio de 2014, 11:37

Não sei se acrescentaria .
Mas imagenos que arrancamos a epoca com 3 av :

Lima
N.Oilveira
Contratação.

No sistema actual jogamos sempre com 2 av
Numa epoca como a que acabou em lutas em 4 frentes tens lesões, castigos mau momento de forma.
Um jogador que marca 16 golos numa equipa do meio da tabela poderia no minimo fazer igual ou mais no Benfica isto sem contar com a progressão que possa ter.

Sinceramente para a frente de ataque e caso Cardozo saia via com muito bons olhoa avinda de Derley:

Lima
N.Oliveira
Derley
Contratação.

Os 4M que o Maritimo pede tenho a certeza que seriam diminuidos com jogadores e o que não falta são jogadores que possamos ceder.

ChamaImensaSLB

Nelson Oliveira é que não gosto. Esta visto que flopou

sbremoved_34227

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2014, 09:38
Citação de: SousaLB em 18 de Maio de 2014, 02:15
Disseram-me que vinha mesmo e até me falaram em contornos do negócio.

Como não sei se é verdade ou não e como nunca fui tipo de fontes... vamos esperar para ver se se confirma.
E quais são os contornos?
Já foi há uns dias que mo disseram, portanto só pode ser peta e já na altura o tinha achado.

Eram 2 ou 3M + Steven + Cavaleiro (empréstimo).

gloriosevic

Se vier é mau sinal. Já há Candeias, fala-se em Derley e Marçal e em mais não sei quantos. Um ou outro pode ser. Mas se a política de contratações começar a basear-se em jogadores deste quilate... bem lixados estamos.

PésDeCoentrão