Derley

Avançado, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: klik em 16 de Junho de 2014, 13:46
existe um desprezo pelo jogador da nossa liga em detrimento de ligas que até são mais fracas que as nossas..

E muito isto é porque o Porto "Falhou", quando é um clube que até construiu a sua hegemonia(com o resto) a base de jogadores da 1º Liga.

Antes até se dizia sempre assim, "para se conseguir ser campeão , é preciso 1º dominar o mercado interno".

Lá por uns falharem não quer dizer que outros falhem.
Falta é saber se há qualidade suficiente nos jogadores do nosso campeonato para se apostar neles.
Eu sinceramente não sei, já vi excelentes negócios e depois já vi também grandes flops...

glorioso41

Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2014, 13:47
existe um desprezo pelo jogador da nossa liga em detrimento de ligas que até são mais fracas que as nossas..

E muito isto é porque o Porto "Falhou", quando é um clube que até construiu a sua hegemonia(com o resto) a base de jogadores da 1º Liga.

Antes até se dizia sempre assim, "para se conseguir ser campeão , é preciso 1º dominar o mercado interno".
e depois endeusa-se outros jogadores de maneira ridicula. Nao ha maneira.. O complexo será sempre o mesmo
Penso que é o desconhecimento sobre futebol que provoca tais reacções .

Dias13

Bom jogador! E não é pelos golos que marcou. Nota-se perfeitamente que tem características que o diferenciam de qualquer outro avançado da nossa liga tirando o SLB e o fcp!

Fyssas

É a teoria de "o Benfica está sempre errado, o Porto está sempre certo".
É como dizes, há um ano o Porto é que estava a fazer tudo bem, a juntar os bons jogadores todos do nosso campeonato e nós estávamos a fazer a asneira e a construir uma armada sérvia.

JPSilva

Ainda bem que é tudo patético, o pior é que quando depois começam a jogar bem são logo endeusados porque ninguém estava a espera.

Silverwolf

O Derley é um excelente PL, sobretudo a jogar dentro da pequena área, é um craque no jogo aéreo, e isso é algo que nos falta claramente... espero que venha, será um excelente complemento ao plantel!

nightcrowler

o rapaz é bom jogador, tem uma coisa que eu gosto bastante num avançado: joga bem de cabeça (não temos ninguém assim no plantel).

continuo a achar que é curto, dado que estamos habituados a outro nível, creio eu. hoje, fazer parte do plantel do Benfica não é fácil, o nível de exigência é alto.

Alento

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2014, 13:49

Falta é saber se há qualidade suficiente nos jogadores do nosso campeonato para se apostar neles.
Eu sinceramente não sei, já vi excelentes negócios e depois já vi também grandes flops...

Mas isso vai ser sempre assim. Não há duvidas. Uns vingam outros não.

trucatruca

É avançado móvel, capaz de descair para os flancos, ou mais estático, daqueles que prefere a área? Alguém o define, ou tem alguma artigo que o defina?

Luisao4

Citação de: nightcrowler em 16 de Junho de 2014, 14:31
o rapaz é bom jogador, tem uma coisa que eu gosto bastante num avançado: joga bem de cabeça (não temos ninguém assim no plantel).

continuo a achar que é curto, dado que estamos habituados a outro nível, creio eu. hoje, fazer parte do plantel do Benfica não é fácil, o nível de exigência é alto.

Tecnicamente não acho inferior ao Lima, excepto em remate, embora o Derley também remate bem.

Não ponho as mãos no fogo, mas acho que pode ser uma boa surpresa.

hdanyel

O derley a bir so como terceira opçao e o funes vlmo qyarta.precidamos asdim de uma verdadeira promessa psra ocupar a vaga do ridrigo.sair o cardozo e vir o derley ou eder  seria um bom acto de gestao.gosto fo cardoso mas para o modeli tatico do benfica ja nso da.

elmau..slb

Grande Jogador. nao eh por jogar no Maritimo que nao o seja. Este e o Djavan serao grande sreforcos para o SLB. Muitas expectativas em relacao a estes 2.  :slb2: :slb2: :slb2:

H

Citação de: hdanyel em 16 de Junho de 2014, 14:40
O derley a bir so como terceira opçao e o funes vlmo qyarta.precidamos asdim de uma verdadeira promessa psra ocupar a vaga do ridrigo.sair o cardozo e vir o derley ou eder  seria um bom acto de gestao.gosto fo cardoso mas para o modeli tatico do benfica ja nso da.
Eh diabo, boa pinga, essa do almoço!

BrunoP

É um bom avançado, tem boa presença na área e é muito forte de cabeça, logo aqui 2 características que Lima e Rodrigo não têm, é um excelente finalizador e não tenho duvidas nenhumas que a confirmar-se será um jogador muito útil.

E parem de falar nos porcos quando falam em mercado português, porque eles têm um bom avançado, de nome Ghilas e que eu saiba veio do Moreirense, que até desceu de divisão.