Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BC

É do estilo do Lima e acredito que daria certo no Benfica. Não me parece, que a vir, falhe como falharam por exemplo, Marcel, Manduca, Beto etc.

Rikhart

Nunca reparei neste, vou prestar atenção ao maritimo.

PB_124

TeamRocket37

Derley, Bebe, Rafael Martins, Rucescu destes 4 avançados penso que o Derley talvez seja o melhor dos 4 para o Benfica.

Rikhart

E já agora, pelo vídeo parece-me melhor que aquele michy que também se fala para nós.

Tiago1982

Citação de: Rikhart em 17 de Abril de 2014, 12:26
E já agora, pelo vídeo parece-me melhor que aquele michy que também se fala para nós.

Com a condicionante de serem vídeos, logo bastante redutores, também gostei mais do Derley... fortíssimo no jogo aéreo, parece mais móvel e mais rápido.

Agora o potencial de um e de outro poderão ser diferentes.

São jogadores que conheço mal...

Ramiro Lopes

Rodrigo, Cardozo, Lima, Nelson Oliveira, Kardec, Jara, Derlis, Lolo, Funes Mori e Rui Fonte.

Saindo o Rodrigo, acho que deve chegar um que entre de caras no 11 e usar um dos outros 7 para 4º avançado.

Diavolo Rosso

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Abril de 2014, 13:02
Rodrigo, Cardozo, Lima, Nelson Oliveira, Kardec, Jara, Derlis, Lolo, Funes Mori e Rui Fonte.

Saindo o Rodrigo, acho que deve chegar um que entre de caras no 11 e usar um dos outros 7 para 4º avançado.
O Derlis também já foi vendido, o Kardec e o Jara devem ir pelo mesmo caminho.

Luisao4

Tenho ido a quase todos os jogos do Maritimo em casa, o vídeo não engana, é um jogador com boa técnica, fisíco, jogo aéreo, trabalhador e, o mais importante, marca golos. Não me importava de vê-lo no Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: Luisao4 em 17 de Abril de 2014, 13:21
Tenho ido a quase todos os jogos do Maritimo em casa, o vídeo não engana, é um jogador com boa técnica, fisíco, jogo aéreo e é trabalhador. Não me importava de vê-lo no Benfica.
Tu que o conheces bem, eu quando o vejo, vejo um pouco do Ghilas do Moreirense, estou certo ou errado?

Luisao4

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Abril de 2014, 13:23
Citação de: Luisao4 em 17 de Abril de 2014, 13:21
Tenho ido a quase todos os jogos do Maritimo em casa, o vídeo não engana, é um jogador com boa técnica, fisíco, jogo aéreo e é trabalhador. Não me importava de vê-lo no Benfica.
Tu que o conheces bem, eu quando o vejo, vejo um pouco do Ghilas do Moreirense, estou certo ou errado?

Não acho, não conheço muito bem o Ghilas mas parece-me pior tecnicamente e menos ágil, mas também marcava bastantes golos numa equipa com um caudal ofensivo bem menor que o do Marítimo.

Godescalco

O Derley é muito bom jogador.

Agora, não sei se aguentaria a pressão de jogar no Benfica. Isso ninguém sabe. Mas à partida era uma contratação que faria sentido.

miguelsousamartins

de cabeca e um gjo muito eficaz!
falta lhe alguma tecnica com a bola, nao acho que seja uma boa contratacao mas se dispensarem o Mori ...

ChEsTeR

engraçado que este deley também veio para portugal proveniente do madureira tal como o outro