Derley

Avançado, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Andris

Era bom que tivesse ido em definitivo, sempre era menos 1. Esperar que renda e que accionem a cláusula de compra.

Kyoto

Citação de: Andris em 14 de Julho de 2016, 03:17
Era bom que tivesse ido em definitivo, sempre era menos 1. Esperar que renda e que accionem a cláusula de compra.
se render eles compram. os clubes Mexicanos nao sao como os brasileiros.

Almareado

Citação de: stanley em 11 de Julho de 2016, 00:37
mais um que vai rodar até acabar o contrato
Desde que continuemos a receber pelo empréstimo e que o clube lhe pague os ordenados, já o prejuízo é menor.

Flopou.

Roronoa

Que faça por lá uma boa campanha. Os clubes mexicanos têm dinheiro e costumam pagar pelos jogadores, pelo que fazendo uma boa época, o mais provável é que fique por lá.

Kyoto

acho q n esta no jaguares. pelo menos ele ainda nao foi oficializado como reforço

Miguelito22

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2016, 21:04
acho q n esta no jaguares. pelo menos ele ainda nao foi oficializado como reforço
Não foi?

Eu acho que sim.

saivet

Kyoto

yap, confirma-se:

A pesar de que no ha contado con todos los refuerzos desde la fecha uno estamos contentos con el funcionamiento, aunque nos hace falta un poco de ´punch' arriba, esto se gana con goles y si no hay goles es complicado, ya tenemos prisa porque Derley, Fabbro y el otro elemento estén a punto para la jornada tres" finalizó.

http://www.chiapasfc.com/noticias/1501/palma-tiene-fe-en-los-refuerzos#.V5emX_krLIV

JM21

Penso que podia ser emprestado na Europa, ou mesmo vendido. Que jogue e se valorize.

Boa sorte!

DeanAmbrose

Que aproveite. Campeonato competitivo. Clube com alguma história no país. E o estádio remodelado é bonito.

saivet