Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

COPERNICUS

Realmente agora é tudo barato...

Penso que as pessoas perderam a noção que são, no mínimo, meio milhão de contos (2.5M€) ... Por um jogador com 1 época de jeito em toda a carreira. A caminho dos 27 anos.

RedPaint

Caro, demasiado caro para o jogador em causa, além de achar que não faz falta nenhuma ao plantel, se fosse português ainda compreendia , agora assim sinceramente não entendo, mais uma charutada do JJ.

Luisao4

2,5M pelo 2º melhor marcador da liga? Caro.

ChamaImensaSLB

Citação de: RedPaint em 28 de Junho de 2014, 12:55
Caro, demasiado caro para o jogador em causa, além de achar que não faz falta nenhuma ao plantel, se fosse português ainda compreendia , agora assim sinceramente não entendo, mais uma charutada do JJ.

bla bla bla  :blah:

BC

Citação de: saivet em 28 de Junho de 2014, 12:41
Citação de: The Maverick em 28 de Junho de 2014, 12:33
Seria um bom reforço, sem dúvida!
Ainda por cima não é caro... :)

2,5 M eu acho caro, mas só o tempo dirá!
Eu também achava o Lima caro por 4M, até marcar 51 golos em duas épocas e conquistar 3 títulos.

Nuno_SLB

Jogadores que fazem uma época de jeito e depois desaparecem do mapa, há aí aos pontapés....

Meyong, Fary, Hassans marcavam muitos golos.....mas não era jogadores para equipas com objetivos altos.

Guilherme20

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Junho de 2014, 13:20
Jogadores que fazem uma época de jeito e depois desaparecem do mapa, há aí aos pontapés....

E jogadores com as características do Derley?

iKatz

Citação de: COPERNICUS em 28 de Junho de 2014, 12:46

Penso que as pessoas perderam a noção que são, no mínimo, meio milhão de contos (2.5M€) ... Por um jogador com 1 época de jeito em toda a carreira. A caminho dos 27 anos.
oh que crl, 2,5 M no mundo futebolistico pelo 2 marcador do campeonato é caro? Mas voces querem o que? de borla? Se fosse do Benfica valia 20 M .. É com cada um..

COPERNICUS

Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2014, 13:27

oh que crl, 2,5 M no mundo futebolistico pelo 2 marcador do campeonato é caro? Mas voces querem o que? de borla? Se fosse do Benfica valia 20 M .. É com cada um..

Quero que ele fique onde está.

Person14slb

Citação de: COPERNICUS em 28 de Junho de 2014, 13:47
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2014, 13:27

Quero que ele fique onde está.
Também quero muita coisa...

Iceman2809

NRONGORONGO

Citação de: GuilhermeJMD em 28 de Junho de 2014, 13:23

Viste quantos jogos do Maritimo? EU vi meia dúzia e o Heldon nos que vi impressionou-me +.

Não comparem este gajo ao Lima, o Lima jogava num Braga que lutava pelos 3 primeiros e apanhou equipas fechadas. Do Maritimo ng tem medo, não se deslumbrem com videos... :(

Acredito que seja + 1 para emprestar...

NRONGORONGO

Citação de: AleKx em 28 de Junho de 2014, 11:07
Citação de: BEKAMBOL em 28 de Junho de 2014, 11:05
Citação de: AleKx em 28 de Junho de 2014, 11:04
Mais um Lima.
Vem de um clube Português, logo não presta.
E eu sei, que por muito que cá faça, será sempre o Derley, um Br velho que vem do marítimo e tal.
Será sempre fraco.

nós queremos ganhar jogos e títulos, não queremos grandes jogadores...!!!!

Eu quero ganhar jogos e títulos, independentemente dos jogadores.
O Lima tem sido um activo fantástico no Benfica.
E este Derley também o poderá ser... Tem qualidade!

Como podem comparar a situação do Lima á do Derley, salvo erro o Lima vinha de uma equipa que jogou a final da liga Europa.

Comparar o Lima com o Derley é a mesma coisa que comparar o Gaitan com o Capel (Sta Paciência)

Guilherme20

Citação de: NRONGORONGO em 28 de Junho de 2014, 14:18

Viste quantos jogos do Maritimo? EU vi meia dúzia e o Heldon nos que vi impressionou-me +.

Não comparem este gajo ao Lima, o Lima jogava num Braga que lutava pelos 3 primeiros e apanhou equipas fechadas. Do Maritimo ng tem medo, não se deslumbrem com videos... :(

Sou Maritimista, fui ver mais de metade dos jogos em casa e devo ter visto todos pela TV.

Maka

Citação de: GuilhermeJMD em 28 de Junho de 2014, 14:24
Citação de: NRONGORONGO em 28 de Junho de 2014, 14:18

Sou Maritimista, fui ver mais de metade dos jogos em casa e devo ter visto todos pela TV.

Então acho que te enganaste no fórum, amigo.