Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

aguia imperial

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 17:24
Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2014, 17:21
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 17:16
Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2014, 17:12
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 16:11
O Benfica dos anos 90 regra geral ia buscar os melhores marcadores dos clubes pequenos, tipo Marcelo, Hassan e Mauro Airez. E cá fizeram exactamente o quê?

Até nisto esta pré temporada faz lembrar a desses tempos...

O Benfica não é o Marítimo, com todo o respeito que o clube madeirense merece.

E nos anos 60 e 70 também.
Vitor Baptista, Artur Jorge.

Não se pode comparar o futebol dos anos 60 e 70 com o actual. As alterações dos planteis eram mínimas, e qualquer jogador novo entrava para uma base forte e consolidada.

E este ano não há uma base forte e consolidada? Saíram 4 jogadores do plantel em 20 e tal.

O mercado ainda não fechou portanto ainda podem sair mais. E saíram 3, para já, titulares (se contarmos com o Rodrigo), e 50% da defesa, que é só a zona mais sensível da equipa, especialmente nas formações do Jesus. Mas ainda bem que estás optimista. Oxalá tenhas razão. Mas permite-me que esteja ligeiramente céptico, uma vez que regra geral, a seguir a um título, fazemos borrada, e o que vi até agora não me agrada minimamente.

nao es o unico , estou mais que desagradado com a postura da direcao .
muito merito nas ultimas conquistas , mas agora parece que querem destruir a equipa , tem alguma logica rebentar com a equipa titular ??

glorioso41

Citação de: pipi em 30 de Junho de 2014, 18:19
Citação de: JMIGUEL em 30 de Junho de 2014, 17:09
O Benfica dos anos 90 regra geral ia buscar os melhores marcadores dos clubes pequenos, tipo Marcelo, Hassan e Mauro Airez. E cá fizeram exactamente o quê?

Sim mas também podes dizer que antes disso fomos buscar avançados aos pequenos tipo, Rui Aguas, Isaias, João Pinto, Nuno Gomes.

Para não falar do nosso rival que nesses tempos foi buscar Drulovic, Artur, Derley....

Isto é como tudo se quiseres ir buscar os maus encontras mas também podes ir buscar os bons.

E se recuares umas decadas , tinhas o Barreirense de onde viram grandes jogadores que hoje estão na historia do nosso clube.

Sim eu disse bem BARREIRENSE
E aqui do Ramaldense alguém sabe quem é que saiu ?

Nowakowski

É uma opção interessante para segunda linha, nunca para titular.

dfernandes

Citação de: pipi em 30 de Junho de 2014, 18:19
Citação de: JMIGUEL em 30 de Junho de 2014, 17:09

Sim mas também podes dizer que antes disso fomos buscar avançados aos pequenos tipo, Rui Aguas, Isaias, João Pinto, Nuno Gomes.

Para não falar do nosso rival que nesses tempos foi buscar Drulovic, Artur, Derley....

Isto é como tudo se quiseres ir buscar os maus encontras mas também podes ir buscar os bons.

E se recuares umas decadas , tinhas o Barreirense de onde viram grandes jogadores que hoje estão na historia do nosso clube.

Sim eu disse bem BARREIRENSE

Realidades absolutamente incomparáveis, num futebol completamente diferente.

MANTO SAGRADO SLB

:flagglorioso:Mas este Derley sempre vem pro BENFICA ? :flagglorioso:

slbenfica_croft

a novela deste verão.

pelo menos a primeira.

HJDK

Vendemos um dos melhores centrais do Mundo e o dinheiro que nos coube não dá para comprar um gajo do Tugão, dá que pensar.

COPERNICUS

Citação de: HJDK em 30 de Junho de 2014, 21:58
Vendemos um dos melhores centrais do Mundo e o dinheiro que nos coube não dá para comprar um gajo do Tugão, dá que pensar.

Ainda bem. Não comprem. Poupem.

franciscop

Um Weldon mais novo e com mais potencial

PB_124

Eu acho que não haverá novela nenhuma. Se hoje houve mesmo reunião entre os presidentes tenho poucas dúvidas que será nosso jogador.

Universo Benfica

HJDK

Aí está ele, o gajo que vai partir tudo.

Magnusson

iKatz