Derley

Avançado, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

No, No God Please,NO! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Red_Fraction

Se comprarem um gajo mesmo bom para titular, não me importo de ter o Derley e o Nelson Oliveira como alternativas.

Contratação, Lima, Derley, Nelson Oliveira.

A contratação tem e de ser mesmo boa, se este vier o Eder já não vem (acho que não tem qualidade para ser titular).

hassana yebda

Se este vier os comunicados do benfica valem zero,  então teremos manolas tibas etc tb foram desmentidos

hassana yebda

Citação de: Red_Fraction em 16 de Junho de 2014, 10:37
Se comprarem um gajo mesmo bom para titular, não me importo de ter o Derley e o Nelson Oliveira como alternativas.

Contratação, Lima, Derley, Nelson Oliveira.

A contratação tem e de ser mesmo boa, se este vier o Eder já não vem (acho que não tem qualidade para ser titular).
o pior é se vem este e o Éder  :estrelas:

El Comentador

nao estou a gozar pode marcar uns 30 golos devido a sua movimentação na area e tambem pelo jogo areo, como segura bola etc. O problema são as assistencias algo comum no Benfica em que muitas vezes encontra-se um colega com boa posiçao e o jogador tenta fazer tudo sozinho e devido a isso não vai marcar nem 16.

splendini

Citação de: Red_Fraction em 16 de Junho de 2014, 10:33
até parece que o empresário não pode estar a mentir, devia ser uma grande novidade.

Pode muito bem estar a pressionar o sporting, lá vai o Brunão roubar mais um jogador ao Benfica...

Parece-me que pode ser essa a situação, embora não descarte que o Benfica tenha apontado baterias ao jogador. Não me parece descabido nem um problema que o façam mesmo depois de um comunicado a desmentir o interesse.

Penso que seria uma boa alternativa para o nosso ataque.

splendini

Citação de: hassana yebda em 16 de Junho de 2014, 10:38
Se este vier os comunicados do benfica valem zero,  então teremos manolas tibas etc tb foram desmentidos

O Benfica pode não ter interesse hoje num jogador e na semana seguinte passar a ter.

O clube não pode ficar refém de comunicados.

Os comunicados aplicam-se ao momento em que são lançados.

Pelo menos é a minha opinião.

The Eagle 10

OJOGO fala de novo no tiba e estão em negociações avançadas

ForçadoBloqueio

Volto a reafirmar: é um jogador de merda. Será pior que aquela mega-vedeta que veio de Coimbra há uns anos atrás....

hassana yebda

Espero que não sejam o substitutos diretos do rodrigo e Enzo.. Porque senão estamos bem fudidos.
Começo a ficar preocupado.

Aloutre

iKatz

Se fosse um gajo da holanda que marcasse 16 golos já era the next big thing

Pedro R.

Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2014, 11:01
Se fosse um gajo da holanda que marcasse 16 golos já era the next big thing
Na Holanda temos que medir por cima! Bom PL na Holanda ten que marcar pelo menos 30 golos!