Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JViegas

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Junho de 2014, 01:46
Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 01:05
Lima
Cardozo
Derlei
Bebe
N.Oliveira
medo.  como enfraquecer o Benfica 2.0.
passar de silvio e siqueira para djavan e benito. 

passar de oblak para um eduardo/artur desta vida.

passar de garay para cesars

passar de enzo para ........................

vai ser lindo vai. 

nas ultimas epocas a CS falava sempre em grandes reforços, e o Benfica reforçou-se muito bem com jogadores de qualidade. 

esta epoca  a CS so fala em cepos,  e 3 deles ja estão confirmados   

medo muito medo. 

mais uma vez provado  que o JJ não sabe ganhar,  e agora mais uma vez  pensa que faz de qualquer cepo um craque.
E eu a pensar que ainda estávamos em Junho. Afinal já estamos em Setembro com o plantel fechado. E pelos vistos quem faz as contratações e vendas no Benfica também é o JJ. Depois admiram-se que se chame a isto silly season. Um par de capas e já está tudo a tremer e a dizer que os nossos não prestam.

Quanto aos reforços. Dois deles nunca os viste a jogar de certeza portanto não sabes se são bons ou não. Um deles (Benito) faz 3 posições portanto nem sabes para que posição foi comprado. Quanto ao Djavan deu provas aqui no Tugão de que pode ser um bom suplente no mínimo. Deixem de se armar em Gordon Ramsey do futebol e esperem pelo final das coisas para fazerem as críticas. Se querem criticar algo critiquem a época que passou, não é aquela que ainda nem sequer a pré-época começou.

Capitão Coluna

além do físico, bom jogo aéreo, o que me impressionou mesmo neste foi a sua facilidade de remate.

sLbErN@ZzZ

Este pelo menos agrada-me. Mas tenho a estranha sensação que o Braga se está a reforçar melhor que nós... (Falo de L. Filipe, etc)

Maka

Parece ter bastante dificuldade no uso do pé esquerdo.

Bailey

É um claro improvement face aos avançados suplentes que temos tido: funes moris, kardecs e afins. Questão é se vem para titular, aí não me enche as medidas.

Francescoli

The Eagle 10

reddream

Antes um Derley humilde que um Nelson vaidoso. Antes um Derley que no 1º ano em Portugal faz 18 golos que um Nelson que em Portugal não consegue marcar mais que 6 golos. Espero que seja no minimo o nosso "Weldon" no máximo o nosso "Isaias".

Alento

Citação de: reddream em 24 de Junho de 2014, 10:31
Antes um Derley humilde que um Nelson vaidoso. Antes um Derley que no 1º ano em Portugal faz 18 golos que um Nelson que em Portugal não consegue marcar mais que 6 golos. Espero que seja no minimo o nosso "Weldon" no máximo o nosso "Isaias".

Ou o irmão gémeo do Lima...

Rei

Contratação na linha do Lima. Gosto.

NRONGORONGO

Citação de: Van Hooijdonk em 24 de Junho de 2014, 00:43
Fiquei mais fascinado com o que vi do Derley, do que do Michy.
´

E não te fartas de cepos? Tirando o Lima quem o benfica foi buscar em Portugal que valeu o dinheiro? Acredito no Candeias, tem muita + estaleca que este... O Derley é um Makukula, um Manduca, um Miguelito, um Mitchel... Continua....

Não devíamos andar sempre a comer palha... Mas se é  isto que nos metem á frente que remédio.

Espero o desmentido...

tjbc

Teve números interessantes no último Tugão...veremos.

darkwolf

só critico contratações quando forem efectivas, e começarem a jogar.

Mika21PA

Boa contratação a confirmar se.

Lima/Derley/Cardozo?/?

rude

Derley aquele que ainda com contrato com o Marítimo já veste camisolas do SLB oferecendo-se mostrando não ter respeito pela instituição que representa... Já estou mesmo a ver daqui a um ano se ele render a utilizar uma camisola de outro clube todos chamando-lhe de mercenário!