Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

aiinda vai calar muita gente

quando marcar ao Benfica  :tomates:

BlankFile

Demichel

Boa sorte para ele, contratamos-o porque foi o 2º melhor marcador atrás do Jackson Martinez mas flopou quando veio para cá e havia Jonas e Lima, espero que molhe a sopinha quando receber os lagartos.

Nuno_SLB

Citação de: Demichel em 02 de Agosto de 2017, 15:24
Boa sorte para ele, contratamos-o porque foi o 2º melhor marcador atrás do Jackson Martinez mas flopou quando veio para cá e havia Jonas e Lima, espero que molhe a sopinha quando receber os lagartos.

Ele até teve bastantes oportunidades, mas via-se claramente que não tinha "faro" de golo.

Saiu-lhe o jackpot naquela época no Maritimo.

LeoSLBBita

Vi hoje na SportTv em rodapé que rescindiu com o Benfica e vai para o Rio Ave. Mas também vi no outro dia que ia para o Aves.
Portanto não sei se é engano da SportTv ou se vai mesmo para o Rio Ave.

CitriC

O Derley custou €3.021 milhares se os 2 emprestimos ao clube turco foram de  500mil euros, cada, então não deveria ser muito dificil quem estivesse disposto a pagar 2M para não termos prejuízo com ele.

MALU15

Citação de: CitriC em 02 de Agosto de 2017, 17:23
O Derley custou €3.021 milhares se os 2 emprestimos ao clube turco foram de  500mil euros, cada, então não deveria ser muito dificil quem estivesse disposto a pagar 2M para não termos prejuízo com ele.
Ó Citric não concordo com as tuas contas. O derley na 1ª época (14/15) fez 27 jogos e marcou 2 golos, logo 1/4 dos 3M deve ser considerado custo efectivo do Benfica.

CitriC

Citação de: MALU15 em 02 de Agosto de 2017, 17:35
Ó Citric não concordo com as tuas contas. O derley na 1ª época (14/15) fez 27 jogos e marcou 2 golos, logo 1/4 dos 3M deve ser considerado custo efectivo do Benfica.

Apenas falei duma perspectiva financeira, até porque para o Benfica, a meu ver, ele já não serve desportivamente. OU seja por quanto nos custou e por quanto nos rendeu.

Ja nem me lembrava que tinha somente feito 2 golitos. Bem de acordo com o custo efectivo do Benfica cada golo custou 325mil.

MALU15

Citação de: CitriC em 02 de Agosto de 2017, 17:44
Citação de: MALU15 em 02 de Agosto de 2017, 17:35

Apenas falei duma perspectiva financeira, até porque para o Benfica, a meu ver, ele já não serve desportivamente. OU seja por quanto nos custou e por quanto nos rendeu.

Ja nem me lembrava que tinha somente feito 2 golitos. Bem de acordo com o custo efectivo do Benfica cada golo custou 325mil.
Há golos e golos e nem todos valem o mesmo. E alem disso há as assistências para golo. E isto para não falar dos golos do Raul que valeram mais que o peso dele em ouro.

Andris

Que grande barrete que nos saiu...

Nuno_SLB

Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2017, 22:31
Que grande barrete que nos saiu...

um gajo que só fez uma época decente, na sua carreira....é sempre um risco.

Black Panther

Citação de: LeoSLBBita em 02 de Agosto de 2017, 17:16
Vi hoje na SportTv em rodapé que rescindiu com o Benfica e vai para o Rio Ave. Mas também vi no outro dia que ia para o Aves.
Portanto não sei se é engano da SportTv ou se vai mesmo para o Rio Ave.

Oxalá se confirme mesmo

RealEmersonDamiao

Mais um negocio daqueles...

Nuno_SLB

Citação de: RealEmersonDamiao em 02 de Agosto de 2017, 22:34
Mais um negocio daqueles...

Lembro-me que foi uma contratação muito apreciada na altura, nesta o barrete foi o jogador que não conseguiu corresponder às espectativas.

miniMilk

Mais 3M co crl.

Já perdi a conta. Deve andar a volta de 50-60M os gastos tóxicos em contratações nos últimos anos.