LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Falso 9

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Abril de 2014, 23:06
Citação de: subLiminar em 20 de Abril de 2014, 21:41
Esta malapata do Sálvio deixa-me pessimista. Fico contente com a dobradinha, seja o que Deus quiser na LE!
Era o que vinha dizer, não faço muitas expectativas em relação à LE. A dobradinha já seria muito bom, mesmo que tentemos tudo para ir à final em Turim

Isto sem salvio e silvio fica claramente mais dificil.

Um 2-0 seria excelente e aí eu acredito que passemos a eliminatória.

Di_Maria

The Eagle 10

Limpar a cabeça rapidamente pois à jogo na quinta, ganhar.

| João |

Vai ser preciso correr muito, mas logo descansam contra o Setubal.
Dar tudo nestas duas maos!

pedroFM

Pessoal, comprei os bilhetes na Terça portanto os 3 dias uteis para a entrega dos mesmos na morada será hoje! Costuma demorar mesmo os 3 dias ou pode passar? Nunca fiz isto enviando para a morada e fico sempre um bocado apreensivo se chegará a tempo...

Rivolt

O jogo de domingo é contra o porto.  Setubal é so na outra semana

vinho

Gonzalex

A estrutura tem de ser forte e meter "água" gelada nos festejos. Agora é concentração máxima

kramxel²

Esta semana, nesta fase da época, nunca iria ser de "treino", mas sim de recuperação.

Agora é descomprimir, para 5ª voltar a estar concentrado no grande objectivo da existência do Benfica: GANHAR!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Os festejos já terminaram. Agora é hora de voltarmos a estar concentrados nos compromissos importantíssimos que temos pela frente, a começar com este.

:slb2:

sardao

Espero que mostrem que são um grupo diferente e que ganhar um campeonato não lhes basta para o resto da vida. Ganhar sempre!

Bela Guttmann

Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2014, 09:40
A estrutura tem de ser forte e meter "água" gelada nos festejos. Agora é concentração máxima
Quanto a isso não estou minimamente preocupado, mereceram plenamente festejar assim e hoje teriam sempre folga.

O que me preocupa são as lesões, principalmente a recente de Sálvio.
É um jogador talismã na liga Europa e estava numa grande forma, infelizmente volta à estaca zero e só volta a jogar para o ano...

Oblak (espero mm que seja ele, JJ!)
   Maxi       Luisão       Garay         Siqueira
                Fejsa         Enzo
   Markovic                            Nico
                Rodrigo     Lima

É um bom onze, o onze que mais minutos tem nas pernas, mas com Silvio e Salvio estaria muito mais confiante.

Anti-Corruptos

Que raio de sina a nossa. Porque é que temos sempre que sofrer baixas importantes quando estamos perto das decisões?? Sem o Salvio fica muito complicado passar a Juve. O Markovic é um craque mas falta-lhe experiência.

Enfim, em todo o caso com a dobradinha fico feliz e satisfeito.

MonstroDasCuecasRotas