LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Dandy

howard rei

| João |

Glenn Stromberg

Meus amigos:

A meu ver, essencial é manter as nossas redes invioladas neste jogo, de preferência ganhando-o. Se o conseguirmos, estaremos mais próximos da final.

:slb2:

João Norte

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 12:18
Meus amigos:

A meu ver, essencial é manter as nossas redes invioladas neste jogo, de preferência ganhando-o. Se o conseguirmos, estaremos mais próximos da final.

É fundamental obter um resultado que não nos faça ir atrás da eliminatória em turim, pois isso tornaria a passagem dificílima. 2-0 ou mesmo 1-0 já seria muito bom e tornaria o 2º jogo bem mais fácil de encarar.

Dandy

Phils

Espero que quinta seja dia de traulitada italiana !
Vamos embora !

iluSLB

Ainda não está esgotado malta! ESTAMOS a falhar...quem ainda não comprou que compre, bora la apoiar os CAMPEÕES!

Alento

Citação de: _Goleador_ em 21 de Abril de 2014, 11:52
Infelizmente o Salvio voltou a ter azar, as melhoras campeão !  :metal:

Penso que o Markovic vai fazer bem o lugar, agora é atacar a Juventus e o resto da Liga Europa com o seguinte onze :

Oblak

Maxi           Luisão       Garay           Siqueira

Enzo         Fesja

Markovic                                           Gaitan 

Lima         Rodrigo             

O Fejsa já pode jogar?

Alento

Entre Markovic e Salvio não tenho preferência...

Alento-10

Se não sofrermos golos em casa, independentemente de ficar 0 - 0 passamos a eliminatória. Não tem hipótese! 

PH25

Citação de: Alento em 21 de Abril de 2014, 12:38
Entre Markovis e Salvio não tenho preferência...
Pois mas a sorte já ajudou a escolher entre os dois, o azar neste caso...