LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

subLiminar

Fejsa é uma carta fora do baralho para a primeira mão. :(

Resta-nos o Amorim e o Gomes.

Marrokinoum

Arturo Vidal e possivelmente o melhor médio centro do mundo na actualidade. Se não vier e uma exelente notícia para nos. Se tevez não recuperar será ouro sobre vermelho!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2014, 12:47

É uma grande perda para esta eliminatória...

Bekambol

elpayaso10

Coutinho_7

Citação de: elpayaso10 em 23 de Abril de 2014, 12:56
45 a 50 mil nao me parece que tenha mais...

Espero que chegue pelo menos aos 55000, era bonito..

28Fevereiro1904

RMouta

Citação de: elpayaso10 em 23 de Abril de 2014, 12:56
45 a 50 mil nao me parece que tenha mais...

50 Mil no minimo.. Pelo que estive a ver, só falta encher o PISO 3 Superior. Os inferiores estão praticamente lotados. Piso 0 e piso 1 esgotados também.

Bekambol

Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2014, 12:47

certo amigo, temos de compreendendo a tua opinião, contar com estes....força, vamos ganhar, estamos a tornar este jogo num grande jogo, o que é muito bom, mas temos de acreditar no nosso grande BENFICA, GANHADOR...!!!!.

VALEBEM

Disseram ontem que tinha aberto o piso 3 da Coca Cola, que as outras bancadas já estavam esgotadas ou quase, e só vão estar 50 mil?

Perguntaram atrás por que razão construímos um estádio para 65 mil pessoas... Eu acho a lotação claramente adequada à dimensão de um Benfica, e sobretudo de um Benfica que queremos ganhador... Não tenho dúvidas que, se o país estivesse no quadro económico de há 5 ou 10 anos, o estádio já estaria esgotado... No entanto, os bilhetes são caros, as pessoas perderam poder de compra, e não há milagres.

AdeptoSLB

O meu medo não é o André Gomes ou Rúben Amorim. O meu é o Pirlo, Pogba, Marchisio, Vidal...

RMouta

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 12:59
Disseram ontem que tinha aberto o piso 3 da Coca Cola, que as outras bancadas já estavam esgotadas ou quase, e só vão estar 50 mil?

Perguntaram atrás por que razão construímos um estádio para 65 mil pessoas... Eu acho a lotação claramente adequada à dimensão de um Benfica, e sobretudo de um Benfica que queremos ganhador... Não tenho dúvidas que, se o país estivesse no quadro económico de há 5 ou 10 anos, o estádio já estaria esgotado... No entanto, os bilhetes são caros, as pessoas perderam poder de compra, e não há milagres.

Exacto. Daí eu achar que os preços poderiam ser ajustados a essa realidade. E teriamos tido 3 jogos consecutivos com, no minimo, 60 mil nas bancadas.