LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2014, 12:47
Fejsa é uma carta fora do baralho para a primeira mão. :(

Resta-nos o Amorim e o Gomes.

É uma grande perda para esta eliminatória...

Bekambol

elpayaso10

Coutinho_7

Citação de: elpayaso10 em 23 de Abril de 2014, 12:56
45 a 50 mil nao me parece que tenha mais...

Espero que chegue pelo menos aos 55000, era bonito..

28Fevereiro1904

RMouta

Citação de: elpayaso10 em 23 de Abril de 2014, 12:56
45 a 50 mil nao me parece que tenha mais...

50 Mil no minimo.. Pelo que estive a ver, só falta encher o PISO 3 Superior. Os inferiores estão praticamente lotados. Piso 0 e piso 1 esgotados também.

Bekambol

Citação de: subLiminar em 23 de Abril de 2014, 12:47
Fejsa é uma carta fora do baralho para a primeira mão. :(

Resta-nos o Amorim e o Gomes.

certo amigo, temos de compreendendo a tua opinião, contar com estes....força, vamos ganhar, estamos a tornar este jogo num grande jogo, o que é muito bom, mas temos de acreditar no nosso grande BENFICA, GANHADOR...!!!!.

VALEBEM

Disseram ontem que tinha aberto o piso 3 da Coca Cola, que as outras bancadas já estavam esgotadas ou quase, e só vão estar 50 mil?

Perguntaram atrás por que razão construímos um estádio para 65 mil pessoas... Eu acho a lotação claramente adequada à dimensão de um Benfica, e sobretudo de um Benfica que queremos ganhador... Não tenho dúvidas que, se o país estivesse no quadro económico de há 5 ou 10 anos, o estádio já estaria esgotado... No entanto, os bilhetes são caros, as pessoas perderam poder de compra, e não há milagres.

AdeptoSLB

O meu medo não é o André Gomes ou Rúben Amorim. O meu é o Pirlo, Pogba, Marchisio, Vidal...

RMouta

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2014, 12:59
Disseram ontem que tinha aberto o piso 3 da Coca Cola, que as outras bancadas já estavam esgotadas ou quase, e só vão estar 50 mil?

Perguntaram atrás por que razão construímos um estádio para 65 mil pessoas... Eu acho a lotação claramente adequada à dimensão de um Benfica, e sobretudo de um Benfica que queremos ganhador... Não tenho dúvidas que, se o país estivesse no quadro económico de há 5 ou 10 anos, o estádio já estaria esgotado... No entanto, os bilhetes são caros, as pessoas perderam poder de compra, e não há milagres.

Exacto. Daí eu achar que os preços poderiam ser ajustados a essa realidade. E teriamos tido 3 jogos consecutivos com, no minimo, 60 mil nas bancadas.

xaninhow

Se o Andre Gomes fizer um jogo ao nível do que fez contra o Porto acredito que poderá funcionar bem o meio campo com o Enzo. O que mais me preocupa no entanto é qual a estratégia que vai adoptar o Jesus, pois o poderio da Juve resume-se tanto na solidez defensiva como no seu meio campo. Aquela linha de 5 contra Andre Gomes e Enzo tem tudo para se superiorizar, portanto ou os extremos jogarão mais recuados ou entao acredito num terceiro homem no meio campo.

pedroFM

Vão estar mais perto dos 60 mil pelo menos...ontem faltavam poucos bilhetes para baixo ou quase nenhuns e nas bancadas superiores já está bem composto também.

E por falar nisso, os meus bilhetes já chegaram :D